F2P Hearthstone (Blizzard)

Tens de dar reroll a tudo o que é de 50 e 60! No entanto as quests têm um cooldown que no caso das de de 80 e 100 maior que nas outras.

Ainda não vi datas em lado nenhum.
 
No meu caso, desde o fim do outro evento que também não me apareceu mais nenhuma quest de 80 muito menos de 100. E já lá vão 2 semanas ou mais.
 
Pena durar "apenas" 15 dias +/-. Podia ser até 1 ou 2 dias antes da nova expansão sair. Still, se fizemos uma quest por dia a 50x2 ainda se consegue perto de 1700 de gold. Not bad. E a meta dos 7000 de gold ainda parece ser possível.
 
Epa sinceramente acho que com este sistema de rank novo ainda consigo subir menos do que antes. As 5 estrelas nos ranks baixos demoram muito ainda.
 
Epa sinceramente acho que com este sistema de rank novo ainda consigo subir menos do que antes. As 5 estrelas nos ranks baixos demoram muito ainda.

Também tenho essa ideia, tenho 2 contas, a principal e uma f2p só para sacar a quest de 80 gold ou fazer dailys entre contas. Na principal, geralmente começo sempre em rank 5 ou perto dele, pelo que não noto diferença, mas na f2p tenho as weapons lendárias de Hunter e Rogue, coisa que não tenho na principal, e assim, nessa conta tenho um Spell Hunter Standard e um Kingsbane Rogue Wild, ambos completos conforme a Meta. Já tive ideias de colocar essas contas em rank 15, quer em Standard ou Wild, mas mesmo em ranks 20's, só levo com meta decks o que torna a subida muito penosa e acabo por desistir. Antes desta mudança em pouco mais de 1h colocava sempre a conta f2p em rank 15.

Ou seja, para não sentires diferença só mesmo se não caires do rank 10 após o reset da ladder. Como nem sempre consigo ter tempo para o jogo, acho que se um dia cair para baixo de rank 10 nunca mais volto a farmar para rank 5...
 
Também tenho essa ideia, tenho 2 contas, a principal e uma f2p só para sacar a quest de 80 gold ou fazer dailys entre contas. Na principal, geralmente começo sempre em rank 5 ou perto dele, pelo que não noto diferença, mas na f2p tenho as weapons lendárias de Hunter e Rogue, coisa que não tenho na principal, e assim, nessa conta tenho um Spell Hunter Standard e um Kingsbane Rogue Wild, ambos completos conforme a Meta. Já tive ideias de colocar essas contas em rank 15, quer em Standard ou Wild, mas mesmo em ranks 20's, só levo com meta decks o que torna a subida muito penosa e acabo por desistir. Antes desta mudança em pouco mais de 1h colocava sempre a conta f2p em rank 15.

Ou seja, para não sentires diferença só mesmo se não caires do rank 10 após o reset da ladder. Como nem sempre consigo ter tempo para o jogo, acho que se um dia cair para baixo de rank 10 nunca mais volto a farmar para rank 5...
Pois, é o que eu acho.
Estou a começar em standard (jogava sempre wild). E tou no rank 20 ou lá o que é. E mesmo a ganhar a maior parte dos jogos é um grind do caraças.
Antes a jogar o que jogo ia subindo na boa até 15. Agora chego ao 19 prai e a jogar mais.

Uma conta f2p para as quests de 80g é uma boa ideia sim.
Podia fazer uma só para ir fazendo next até sair a de 80g.
 
Isso das 5 estrelas é até que nível?
Demorou me um pouco a chegar ao nível 20, mas consegui quase so com vitórias. Mas chegando aqui ficou muito difícil. Ganho metade dos jogos ou 1 em casa 3.

Quando jogava há uns 2 anos atrás, com Meca mage ou pala secret chegava muitas vezes perto do nível 10.
 
Todos os ranks têm 5 estrelas.

Que deck estás a jogar? A meta está muito diversificada e não há propriamente 1 deck que bata tudo ou quase tudo. Talvez odd paladin e heal zoolock sejam os agros mais fortes mas não são invenciveis.

Outra coisa é tu não estares familiarizado com a meta e com os decks actuais o que faz com que não jogues optimamente, mas isso resolve-se com mais jogos e ver algumas streams por exemplo.
 
Todos os ranks têm 5 estrelas.

Que deck estás a jogar? A meta está muito diversificada e não há propriamente 1 deck que bata tudo ou quase tudo. Talvez odd paladin e heal zoolock sejam os agros mais fortes mas não são invenciveis.

Outra coisa é tu não estares familiarizado com a meta e com os decks actuais o que faz com que não jogues optimamente, mas isso resolve-se com mais jogos e ver algumas streams por exemplo.
Eu cheguei ontem a 19 (5 estrelas). Tenho jogado com odd rogue e odd paladin. Achas o heal lock um aggro mais forte que estes dois que tenho jogado?
 
Back
Topo