Nintendo Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon

Alguém conhece uma comunidade pokemon 3ds portuguesa? O pouco que encontro é tudo pokemon go ou sem movimento.:wscared:

Desconheço. O único sitio mais parecido com uma comunidade que conheço é este forum. E mesmo assim parece-me que anda com pouco movimento. Pelo menos as threads de Pokémon.
 
É, infelizmente. Não acho que haja falta de portugueses que gostem de pokemon que não seja o go, mas dos poucos fóruns que vi, nenhum conseguiu arranjar uma fan base sólida.
Sempre tenho os subreddits americanos dedicados aos vários aspetos do pokemon e o inglês não me falha.
Agora se os eventos/códigos não fossem region locked é que era...
 
eu recentemente comprei uma 3ds usada e vou jogara as gerações todas :P o único que tinha jogado foi o pokemon blue no meu game boy color :D (bons tempos)
 
Há uns bons anos tínhamos o pokeforum-pt (nem sei se anda pessoal aqui que andava la) e acho que era o maior grupo PT de pokemon, bons tempos! Agora tirando os facebook e um discord ou outro a comunidade nem é muito grande.
 
Já há pessoal a arranjar Zeraoras. Pelos vistos houve uma pre-release e há quem tenha aproveitado. É pena por aqui ainda demorar a chegar. Isto se chegar :'(. Lá se vai o meu pokémon favorito da Gen 7 pelo cano abaixo.

EDIT: Afinal consegui arranjar um XD
UIw68nW.jpg
 
Última edição:
Boa!
Arranjei um clonado.
Estás a usar uma versão japonesa do jogo?
Não sei se percebi a que te referias com versão japonesa, mas vou responder às duas hipóteses que penso que sejam o que perguntas-te :P.
Se a pergunta foi relativamente ao jogo, a resposta é não. Estou a usar uma versão europeia pois comprei o jogo em portugal.
Se a pergunta foi relativamente ao Pokémon, a resposta é sim, o Zeraora é japonês :). Agora se é original ou não, não tenho a certeza, mas o que me enviou o Zeraora dizia que ele era original XD (Acredito que seja um gerado por PkHex ou uma coisa desse género, mas pronto :P).
 
Desculpa lá a pergunta era em relação à versão do jogo porque o zeraora da foto não tem a tag (JPN) e caso tivesses feito uma troca (ou também há quem compre) não tivesses sido burlado.
O que eu arranjei foi clonado e tem a tag daí eu ter feito a pergunta.
 
Desculpa lá a pergunta era em relação à versão do jogo porque o zeraora da foto não tem a tag (JPN) e caso tivesses feito uma troca (ou também há quem compre) não tivesses sido burlado.
O que eu arranjei foi clonado e tem a tag daí eu ter feito a pergunta.
Pois, eu também achei estranho a tag dele estar em inglês, mas mesmo assim dei o benefício da dúvida :P.
 
Vá lá que arranjar este tão cedo fora do japão é um milagre :beerchug:

Só falta mesmo é fazerem uma distribuição como deve ser dele

Edit: Suponho que para dezembro (depois da legends 2018).
Não sei se com a release das versões let's go eles decidam terminar os eventos para a gen7 mas é provável por isso vai ter de ser antes disso.

Se chegarem a distribuir para o resto do mundo… (gen1 mew*cough*cough)
 
Última edição:
Vá lá que arranjar este tão cedo fora do japão é um milagre :beerchug:

Só falta mesmo é fazerem uma distribuição como deve ser dele

Edit: Suponho que para dezembro (depois da legends 2018).
Não sei se com a release das versões let's go eles decidam terminar os eventos para a gen7 mas é provável por isso vai ter de ser antes disso.

Se chegarem a distribuir para o resto do mundo… (gen1 mew*cough*cough)
Espero bem que haja um evento do Zeraora para nós, já temos eventos a menos e ainda por cima retirar-nos o evento de um pokémon mitico é gozar com o pessoal :\

como funcionam esses eventos?
O evento do Zeraora é exclusivo para o Japão, portanto para o obteres tens de estar no japão e assistir ao filme :p.
Aqui para os nossos lados também existem eventos, mas são muito mais escassos.
Até agora vi dois métodos para os eventos de aqui, ou é online através da rede da Nintendo ou então vais a uma loja e recebes um código para usar depois no jogo e receber o pokémon em troca.
 
Última edição:
Eu agora estava a ver aquilo da tag e afinal estava errado.
A tag agora depende da língua do jogo que recebeu o pokemon. Se a pessoa que recebeu o pokemon estava a usar um jogo com a língua inglesa então faz sentido não aparecer nenhuma tag
 
O evento do Zeraora é exclusivo para o Japão, portanto para o obteres tens de estar no japão e assistir ao filme :p.
Aqui para os nossos lados também existem eventos, mas são muito mais escassos.
Até agora vi dois métodos para os eventos de aqui, ou é online através da rede da Nintendo ou então vais a uma loja e recebes um código para usar depois no jogo e receber o pokémon em troca.

Agora entendo o porquê de haver gente a jogar o jogo na região Japão é para conseguir ter acesso a estes eventos. Mas mesmo assim caso alguém em Portugal jogue o jogo do Japão como consegue ter acesso aos códigos?

Estes eventos só é para os Ultra Sun/Moon?
 
Agora entendo o porquê de haver gente a jogar o jogo na região Japão é para conseguir ter acesso a estes eventos. Mas mesmo assim caso alguém em Portugal jogue o jogo do Japão como consegue ter acesso aos códigos?

Estes eventos só é para os Ultra Sun/Moon?
Relativamente a isso da região não sei, mas os códigos é em loja.
O evento do Zeraora é para o Ultra Sun e Ultra Moon
 
Back
Topo