Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Será que o Celiza, Barlot ou Chiamoan seriam melhor que o SV para equipa de fusão?

Neste momento:
LR Gogeta
SSJ4 Gogeta
Int Gogeta
Phy ssj Gothenks
Pandel
Phy SV


Também tenho o agi gothenks

Friend id: 2749158159
 
Bem isto é para desanimar.. estava a farmar as potara e deparo-me com "Clear a stage with only X Type characters possessing the Link Skill Fierce Battle"... yah rip me
 
Eu já deixei o resto para fazer mais tarde, não tenho paciência para estar apanhar as medalhas que me falta sabendo que nao o vou conseguir.

Btw fiz uma multi no LR Gogeta banner e saiu-me 7R, 2SR e 1SSR... que multi de bosta!!! A SSR foi o Toppo (podia ter sido o Jiren ^^).
 
Bem isto é para desanimar.. estava a farmar as potara e deparo-me com "Clear a stage with only X Type characters possessing the Link Skill Fierce Battle"... yah rip me
Mas vale a pena.

Vegito Blue LR é muito bom mesmo numa equipa Potara.

Neste momento só preciso de mais um Vegito LR e coloco o meu rainbow.

Basicamente fiz uma equipa que nem consigo usar as transformações dos LR.
 
Qual a melhor forma de farmar o SA do Hércules TEQ que dá para fazer o LR?

Com o SR que saem no summon dos Friends. Eu tenho meu a SA9, e ainda tenho de fazer mais umas multi mas depois so da para vender 10 de cada... xD


Mas vale a pena.

Vegito Blue LR é muito bom mesmo numa equipa Potara.

Neste momento só preciso de mais um Vegito LR e coloco o meu rainbow.

Basicamente fiz uma equipa que nem consigo usar as transformações dos LR.

oh eu sei mas como não tenho algumas chars do mesmo tipo com aquele habilidade pronto.. bem que eles podiam colocar mais medalhas na store ^^
 
Com o SR que saem no summon dos Friends. Eu tenho meu a SA9, e ainda tenho de fazer mais umas multi mas depois so da para vender 10 de cada... xD




oh eu sei mas como não tenho algumas chars do mesmo tipo com aquele habilidade pronto.. bem que eles podiam colocar mais medalhas na store ^^
Eu tive que farmar 777 incredible gems para ir buscar o Goku Angel Phy que fica com fierce battle quando se faz o TUR dele para SSJ3.

Mas valeu cada esforço do farm.
 
Fui terminar todas as missões e comprei as potaras na shop e falta-me 5 potara para ter o LR... e as únicas missoes que tenho disponível são full mono team com FB... rip the dream :(
 
Ai está ele pena nao ter o LR vegito também dava-me um jeitaço:
37250061_2215970905125159_7279325600798474240_n.jpg
37193458_2215971145125135_6688299544947458048_n.jpg
 
Eu ainda estava à espera de mais umas rewards do top grossing mas não me parece, se recebermos mais qqr coisa ainda faço summon nesse banner para ver se tenho sorte ^^
 
Ok sabem o que é isto? ^^

image.png


image.png

Oh yeah é as mono team com FB ^^ andei a ver bem o que tinha na minha box e tinha chars para isso, contudo já estive a fazer long grind para ter medalhas para fazer dokkan algumas.

Pah falta-me 5 potara e cada missão destas dá 3 por isso só tenho de fazer 2 ^^ e neste momento falta-me 3 chars com dokkan para as fazer.
 
Back
Topo