LG G6

eu troquei o G2 pelo G6... e em dois só posso dizer que estou muito... muito... satisfeito.
a camera wide era versão 2.01 agora com a actualização passou a dizer 2.04.
quanto as fotos alguns dizem que são más, eu não acho, mas também já testei a gcam e realmente há uma melhoria notória e significativa.
 
Eu no meu tenho usado e abusado e dura-me o mesmo q durava com o Nougat, neste preciso momento estou com 46% e tenho 4h:30min de SOT, 2h de Netflix, uma porrada de mensagens no Whatsapp e alguma navegação no Instagram mais umas jogatanas no Boom Beach e Top Eleven (10 min no máximo em cada), sendo que tenho estado sempre com o 3G ativo.
 
Boas, cá em casa há um Lg G6 ds e à uns tempos recebeu notificação para receber actualização penso que do oreo.
Foi adiada e agora a actualização desapareceu. Experimentei também com o Lg Bridge e diz que não existem actualizações. Existe alguma forma de voltar a ter a suposta actualização?
 
Boas, alguém sabe qual é que foi a ultima versão da GCam para o G6? E já agora se puderem mandar o link por MP agradecia :)

Vendi o meu G6 ao meu primo e ele não está muito contente com a câmara frontal e quero-lhe enviar a gcam para ver a diferença brutal que faz na frontal :)

Desde já obrigado!
 
Boas, cá em casa há um Lg G6 ds e à uns tempos recebeu notificação para receber actualização penso que do oreo.
Foi adiada e agora a actualização desapareceu. Experimentei também com o Lg Bridge e diz que não existem actualizações. Existe alguma forma de voltar a ter a suposta actualização?
Tens no xda os links para os ficheiros [emoji6]

Boas, alguém sabe qual é que foi a ultima versão da GCam para o G6? E já agora se puderem mandar o link por MP agradecia :)

Vendi o meu G6 ao meu primo e ele não está muito contente com a câmara frontal e quero-lhe enviar a gcam para ver a diferença brutal que faz na frontal :)

Desde já obrigado!
https://www.celsoazevedo.com/files/android/google-camera/

Diz a ele para sacar as do cstark27
 
Última edição pelo moderador:
Nova atualização, Patch de segurança de junho, melhorias na câmara.
Agora no arranque aparece LG G6 ThinQ.
Provavelmente teremos alguma AI na câmera.

Esta atualização so apareceu pelo LG Bridge.

Na câmera agora aparece Qlens.
 
Aqui também.
noNsapR.jpg


EDIT: Instalou o Amazon Assistant, que prontamente desactivei, já que não dá para desinstalar.
 
Última edição:
Na versão stark daí nao consigo usar o modo portrait..mal seleciono a app crasha e fecha..é estranho. Antes já usava uma versão stark mas dava bem..mas como formatei o tlm já nao me lembro qual era :/
Sacaste a versão beta, saca a versão anterior, comigo tb aconteceu a mesma coisa, saca a versão 5.1.018 v3.8 a v3.9 é beta test

Ui, novo update ??? Mais logo tenho q tratar disso [emoji16]
 
Back
Topo