[COMPLETO] Ultimate PC Desk by tankian the man

Só tinha feito uma coisa diferente ai, tinha deixado um "dente" a toda a volta na parte de cima com a altura do vidro, para pousar o vidro e ele ficar "preso" ou pelo menos na parte traseira e nas laterais.
 
A iluminação das penas ficou muito boa e original mas gosto principalmente que o formato das mesmas não é convencional.

Obrigado @Walderstorn tentei inserir a própria secretária no pc (se é que me consegui explicar xD )


Só tinha feito uma coisa diferente ai, tinha deixado um "dente" a toda a volta na parte de cima com a altura do vidro, para pousar o vidro e ele ficar "preso" ou pelo menos na parte traseira e nas laterais.

Pois também estudei algumas hipotesses e essa esteve em cima "da mesa" a questão é que depois ia ficar com as quinas do mdf desprotegidas e com o tempo podiam começar a ficar danificadas enquanto que com o vidro só se ele partir.


Cumprimentos!
 
Boas a todos, passado 1 mês cá estou novamente!

Depois de muitos atrasos alguns problemas com alfandega estou mesmo na recta final, pois tenho até dia 15 de Julho para finalizar isto, se quiser colocar esta menina no CMWS18!
Basicamente este será o ultimo video da fase de construção, ou seja o proximo será a revelação e neste video foi basicamente montar tudo e trabalhar em alguns detalhes que faltavam.
Quanto ao water cooling decidi ir para soft tube porque já tinha muitos dos fittings e visto que não consegui arranjar sponsor até meados de junho não podia voltar atrás na decisão, mesmo já com o sponsor da Cooler Master.
Preferia muito mais ir para hard tube mas isso ia me fazer comprar fittings e gastar ainda mais dinheiro e estava fora de questão esticar o orçamento, espero que compreendam.

Com isto dito siga ver algumas coisas!

Video:



Fotos:

Friso traseiro
sHeJd1W.jpg


Quando trouxe a secretária para o quarto
B0yeqnQ.jpg


Montagem de algumas coisas para ver se dava
7xfJBZc.jpg


USB HUB
UikHuTv.jpg


RGB LED's e dois splitters para 5 fans cada
EQUQoZA.jpg


Soldar e testar LED's
21yfi0M.jpg


sJIcOuD.jpg


x9x3PoP.jpg


Testar com a fans
uWDDZ48.jpg


Ideia final do water cooling
asteWRt.jpg


VXKxPpI.jpg


Ver se tudo funciona antes de mudar para o sitio
LVgBWS4.jpg


Tirar a "velhinha" para meter a nova
Wy1BNty.jpg


8DmlNqT.jpg


dPh1Lyb.jpg


QaNftp5.jpg


dytUmQu.jpg


Sneak peak
ryxdOz4.jpg



E pronto é isto, próximo fim de semana será a revelação por isso fiquem por aí!

Cumprimentos,
Tankian the Man
 
Olá a todos!!!

Finalmente e com muito orgulho que vos apresento o resultado final da minha PC Desk!

SIGA!

Video:

Fotos:
G5z8XN6.jpg


aics3Wd.jpg


diScvlg.jpg


P2zHG9P.jpg


rYqNmeF.jpg


a8dQ4aN.jpg


aMEUPPz.jpg


pji1yNv.jpg


MMa2pbV.jpg


UwAFoNS.jpg


0sw7G47.jpg


aKfsTka.jpg


gFzH8Rp.jpg


kxd51SI.jpg


mSAoK2B.jpg


Vo1Ugwm.jpg


PxgLUCb.jpg


Muito obrigado a todos os membros aqui do forum da ***** que de certa forma ajudaram com motivação para acabar isto ainda melhor.
Agora estou é muito curioso para ver o que vocês têm a dizer sobre o projecto!!!


Cumprimentos,
Tankian the Man
 
Boas está linda essa mesa! Eu só mudava uma coisa, metia hard tubing dando um aspecto mais clean à tua build. De resto tudo 5* keep up!
 
Des do inicio que estava curioso de ver o resultado final.
Posso dizer que esta um trabalho 5* de fazer inveja.
Parabéns [emoji122][emoji122][emoji122]
 
Boas está linda essa mesa! Eu só mudava uma coisa, metia hard tubing dando um aspecto mais clean à tua build. De resto tudo 5* keep up!

Obrigado!
Sim eu também pensei no hardtube mas como só recebi "nãos" no inicio tive de usar material que já tinha aqui de softtube, quem sabe se no futuro mudo para hardtube! :D

Des do inicio que estava curioso de ver o resultado final.
Posso dizer que esta um trabalho 5* de fazer inveja.
Parabéns [emoji122][emoji122][emoji122]

É brutal saber que muita malta seguia o projecto desde inicio!
A verdade é que só quando comecei a soldar os LED's é que percebi que isto ia ficar melhor do que tinha idealizado, entrar no quarto e ligar isto é brutal.


muita inveja, seria bom ter "uma coisinha destas" em casa

É um brinquedo engraçado :P
 
Boas, espetacular trabalho, parabéns.
Já agora, em relação à posição das fans, testaste mais a fundo ou foi a ideia que esteticamente ficou melhor? Traria vantagens ou desvantagens coloca-las nas laterais e criar 1 único fluxo de ar mais intenso?
 
Já agora se não considerares indescrição, por quanto ficou esta brincadeira?

Tinha a mesma pergunta kkk

Boas, irei fazer um video a falar disso mesmo! :P

Boas, espetacular trabalho, parabéns.
Já agora, em relação à posição das fans, testaste mais a fundo ou foi a ideia que esteticamente ficou melhor? Traria vantagens ou desvantagens coloca-las nas laterais e criar 1 único fluxo de ar mais intenso?

Obrigado!
Pensei nisso, mas como estou a usar dois radiadores ia ser complicado coloca-los ambos a extrair ar de fora da secretária, e com esta solução tenho mais ar a entrar uma vez que também tenho mais fans do que as que teria fazendo desse modo.
Outra coisa é a resistencia, as pernas são em MDF e onde elas estão agora é chapa, ou seja, mesmo com os furos é extremamente resistente.
 
Back
Topo