Partilha Colecções de Jogos dos Utilizadores (IMAGENS)

Aluguer? Como raio isto é um aluguer? Ainda ontem joguei tanto o BF4 como o BF1, comprados na mesma conta, a meias com a mesma pessoa, ambos em day one ou muito próximo disso...
 
Pessoal, alguém com experiência com uma Atari 2600/Jr que tenha adquirido uma das recentes Atari Flashback 7/8 que possa fazer uma review? A parte de não aceitar cartuchos e os wireless sticks serem uma treta já me constou, mas a nível de durabilidade e funcionamento ocasional alguém pode divagar?
Então, é só showbizz e ninguém investiu em Atari? Nem uma pobre alma? :P
Não sei se sabes, mas podes partilhar contas no PC também. Por essa ótica, o jogo ficava-me a 18€
Já sabes que nesta zona é assim, os preços são sempre em partilhadas. :P Ninguém te diz é como resolvem depois se acabarem chateados e tiverem que repartir num divórcio e os dois quiserem a conta. Em jogos anuais não importa, mas noutros tipos já dá para azia.

Quanto ao tipos de coleccionador, o digital é prático nos vários sentidos referidos, mas quem vai a sério nisto é inevitável que vá para o formato físico, a segurança é garantida e os extras dão sempre um valor maior no caso de revenda. O digital é bom se a ideia for o consumo próprio sem perspectiva de facturar depois e de não haver problemas com espaço físico dedicado. Por outro lado, há mais cuidados a nível de segurança para não perder contas e se bem que plataformas como Stream/Origin/GOG são uma garantia de longevidade os jogos em si podem não ser, especialmente os que dependem de always online (ver caso do Marvel Heroes e Gazillion, por exemplo).

Havendo fundos, até diria que o ideal é uma mistura de ambos, quanto mais não seja usar versões digitais para proteger e/ou manter selados os físicos.
 
Última edição:
Heys! Tive um tempinho livre hoje então resolvi pela primeira vez arrumar a minha colecção da Switch:

IAOjlgS.jpg


(os montinhos de lado sao exclusivos JP e US)

Arrumadinho na prateleira:

s57V6HS.jpg
 
Heys! Tive um tempinho livre hoje então resolvi pela primeira vez arrumar a minha colecção da Switch:

IAOjlgS.jpg


(os montinhos de lado sao exclusivos JP e US)

Arrumadinho na prateleira:

s57V6HS.jpg

Heeeeyyyyyssshhhh, e eu a pensar que já tinha alta colecçao de jogos switch (23) em portugal, e vens tu estragar-me o sonho :facepalm:
 
OMFG e tudo selado forever...

Mas há jogos repetidos. Três FIFA 18? Pelo menos, uma dá para abrir e jogar [emoji14]
 
Back
Topo