iPhone iPhone X - Diário de bordo

Salvo erro, há. Não é uma loja/mercado parceira da Zwame. Apenas podem ser mencionados e partilhados os links, nomes e referências de parceiros Zwame.
 
Bem já recebi hoje a capinha cor de rosa e é brutal. A cor e linda de morrer e o material é super macio. Vem na embalagem igual à da Apple e tudo.
 
Podem colocar links do ebay sem referal.
Não transformem é o tópico numa carrada de links. Há um tópico de capas. Posso adicionar o link ao primeiro tópico para manter as coisas organizadas.


Edit:
A ideia de que por PM são permitidas coisas que não são públicas não faz sentido :)
Espero que pelo menos sirva para reduzir teorias da conspiração.
 
@Metro posso então perguntar, muito honestamente, qual a diferença entre colocar link de eBay e um link de um retalhista nacional que não conste na lista de parceiros? É que para mim o critério é o mesmo, apesar de o eBay ser uma plataforma/mercado de compra e venda, não deixa de estar fora da lista.

De qualquer das formas, é bom saber isso e podemos ficar todos mais "descansados".

Cumprimentos
 
Partilhei o link na seção de capas de proteções para o iPhone X. Já tinha partilhado por PM a cerca de 10 pessoas. E todos os dias apareciam um ou dois.

É mesmo mais para facilitar-me a vida pois não gosto de deixar sem resposta quem me contacta por PM.

Abraço.
 
Tinha o 8 plus mas apesar de ser um bom tlm é grande de mais para transportar no dia a dia e principalmente no verão, na sexta passada fui comprar um X branco e estou a adorar o tlm, já me esqueci do botão home. Capa comprei uma transparente porque acho este tlm bonito de mais para andar escondido numa capa
 
Pergunta: como andam de bateria? Ando a pensar mudar de novo para iPhone, mas gostaria de saber como está a vossa experiência com a duração da bateria. Chega sem problemas para um dia de uso intensivo? Precisam de carregar a meio do dia?
 
Pergunta: como andam de bateria? Ando a pensar mudar de novo para iPhone, mas gostaria de saber como está a vossa experiência com a duração da bateria. Chega sem problemas para um dia de uso intensivo? Precisam de carregar a meio do dia?

Para mim chega perfeitamente ao final do dia com bateria. Uso bastante app do facebook e instagram
 
Pergunta: como andam de bateria? Ando a pensar mudar de novo para iPhone, mas gostaria de saber como está a vossa experiência com a duração da bateria. Chega sem problemas para um dia de uso intensivo? Precisam de carregar a meio do dia?

Cerca de 7 horas de ecrã ligado em redes sociais, fóruns, etc por dia. E tenho iOS 12.
 
Para mim chega perfeitamente ao final do dia com bateria. Uso bastante app do facebook e instagram

Cerca de 7 horas de ecrã ligado em redes sociais, fóruns, etc por dia. E tenho iOS 12.

Obrigado pelo feedback! Costumam chegar a casa com que percentagem de bateria? Exemplo: no meu S9, com o uso que lhe dou, geralmente chego a casa já nas ultimas, por volta das 20h da noite, com uns 15% de bateria.
 
Tiro do carregador às 08:00 e chego a casa às 22:00 com mais ou menos 20 ou 15 %. Nunca carrego ao longo do dia, mas carrego sempre todas as noites (tenha 15% ou 80% o que pode acontecer nas folgas).
 
Obrigado pelo feedback! Costumam chegar a casa com que percentagem de bateria? Exemplo: no meu S9, com o uso que lhe dou, geralmente chego a casa já nas ultimas, por volta das 20h da noite, com uns 15% de bateria.

Depende da utilização. Hoje estou com 54% com 3h58m de utilização e 14h44m de standby. Tudo ligado, maior parte do dia apenas em 4G. Desde que tenho o iPhone X quase não uso powerbanks. Mas é como tudo, se estiver com o ecrã com a luz no máximo, a usar uma rede fraca, entre outras coisas, a autonomia desce (como em qualquer telemóvel). Para mim a bateria do iPhone X é bastante satisfatória, e melhor do que isso, bastante previsível. Não há dias em que tenho consumos absurdos com a mesma utilização.
 
Pergunta: como andam de bateria? Ando a pensar mudar de novo para iPhone, mas gostaria de saber como está a vossa experiência com a duração da bateria. Chega sem problemas para um dia de uso intensivo? Precisam de carregar a meio do dia?

As 04h da manhã tiro-o de carregar (100%) e com uma utilização intensiva/moderada, chego ao fim do dia, por volta das 21h, com ainda 20% de bateria. E esses 20% ainda me dariam para mais um par de horas.

Com uma utilização leve, consigo fazer 2 dias sem problemas com uma carga completa!
 
Aqui dura perfeitamente 2 dias... Desde o inicio que li um artigo em que explicavam "Non Install Facebook and Youtube app" e desde day one, utilizo sim Face mas pelo Safari, Messenger app, instagram app, consulta de saldos, Whatsapp, Twitter e MyVodafone... Mensagens e chamadas durante os dois dias.
 
Com dados ligados o dia todo, dura um dia e ainda uma manhã do dia a seguir..com dados desligados dura me cerca de 2/3 dias.. Acredita que tive um iphone X,troquei para um s9+ e passado um mês regressei ao x.. E o factor que me fez regressar foi mesmo a questão bateria pois para o meu tipo de uso no o iphone comportava se muito melhor..
 
Pergunta: como andam de bateria? Ando a pensar mudar de novo para iPhone, mas gostaria de saber como está a vossa experiência com a duração da bateria. Chega sem problemas para um dia de uso intensivo? Precisam de carregar a meio do dia?

Com uso intensivo precisas de carregar a meio da tarde pelo menos, garantidamente. Eu apenas faço chamadas, sms, Mail e WhatsApp e ando sempre com o telefone no apoio de braço a carregar porque se não, nem chega se quer a meio da tarde. Se há coisa que o X peca é mesmo na bateria. O 7 Plus durava bem mais. Pena o tamanho.
 
Back
Topo