Maria-mosare
Membro
Boa tarde a todos
A dúvida é a seguinte: numa plataforma para gestão de eventos com 2 utilizadores a fazer a gestão, foi criado um único acesso com o email de um dos utilizadores.
O utilizador que não tem um acesso próprio e para trabalhar precisa de usar o acesso do outro, pode recusar-se a trabalhar na plataforma nestas condições e tem o direito de exigir o seu próprio acesso?
Há a acrescentar que o utilizador que não tem o acesso próprio , acaba por contabilizar “logs” a favor do outro, tecnicamente não existindo como tendo trabalhado; este utilizador também é a pessoa com mais experiência em tempo e em trabalho desenvolvido, além de usar um username que é o email de outro utilizador.
Podem por favor ajudar-me nesta questão, tanto no ponto de vista legal como de segurança?
Obrigada
Maria-mosare
A dúvida é a seguinte: numa plataforma para gestão de eventos com 2 utilizadores a fazer a gestão, foi criado um único acesso com o email de um dos utilizadores.
O utilizador que não tem um acesso próprio e para trabalhar precisa de usar o acesso do outro, pode recusar-se a trabalhar na plataforma nestas condições e tem o direito de exigir o seu próprio acesso?
Há a acrescentar que o utilizador que não tem o acesso próprio , acaba por contabilizar “logs” a favor do outro, tecnicamente não existindo como tendo trabalhado; este utilizador também é a pessoa com mais experiência em tempo e em trabalho desenvolvido, além de usar um username que é o email de outro utilizador.
Podem por favor ajudar-me nesta questão, tanto no ponto de vista legal como de segurança?
Obrigada
Maria-mosare