Plataforma online para gestão de eventos

Boa tarde a todos
A dúvida é a seguinte: numa plataforma para gestão de eventos com 2 utilizadores a fazer a gestão, foi criado um único acesso com o email de um dos utilizadores.
O utilizador que não tem um acesso próprio e para trabalhar precisa de usar o acesso do outro, pode recusar-se a trabalhar na plataforma nestas condições e tem o direito de exigir o seu próprio acesso?
Há a acrescentar que o utilizador que não tem o acesso próprio , acaba por contabilizar “logs” a favor do outro, tecnicamente não existindo como tendo trabalhado; este utilizador também é a pessoa com mais experiência em tempo e em trabalho desenvolvido, além de usar um username que é o email de outro utilizador.
Podem por favor ajudar-me nesta questão, tanto no ponto de vista legal como de segurança?
Obrigada
Maria-mosare
 
Tudo depende dos dados que essa plataforma mostra ou armazena de vocês utilizadores.
Se indicares que essa plataforma de eventos tem apenas 1 calendário em que no dia X existe um concerto com o nome Y.
Não existe nenhuma coisa ilegal nisso.

Podes te recusar a trabalhar? Poder podes, o teu superior pode sempre deixar a porta da empresa aberta.

Nenhuma empresa é obrigada a gerar contas de utilizadores diferentes para mostrar tipo o horário de trabalho para a equipa, ou um mapa de ferias ou se funcionário A ou B tem que fazer o trabalho X ou Y.

Essa plataforma se requer um email para autenticação, certamente é possível a criação da conta com outro nome sem @blablabla.pt.
 
Antes de mais agradeço o esclarecimento.
A plataforma de gestão do evento contém os dados profissionais de todas as pessoas que participam no evento, tanto palestrantes como público (trata-se de um evento científico destinado só a determinados profissionais) e este acesso é ao backoffice.
 
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