iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

É assim: eu tinha um Iphone 7 mate, mas confesso que o ecrã era demasiado pequeno, acabei por comprar um Essential Phone, como não me agradou o Android, sendo utilizador Apple durante anos, acabei por vender o Essential e comprar o 7 Plus silver, e digo-te, o melhor que que podia ter feito. O ecrã, bateria, camera e rapidez, comparado com o 7 normal ainda notei uma diferença tremenda. Recomendo, isto se se as polegadas não te incomodarem, pois face ao 7 é bastante maior.

Compraste novo ou usado? Vim a saber que me arranjavam a 560€ era recondicionado por isso fiquei a pensar se avanço ou não..
 
Boas, depois de ler tanta coisa entanto controvérsia, partilhem ai umas dicas de como carregam os vossos iPhones,.

com capa ou sem capa, se desligar a meio de um ciclo de carga rebenta mesmo com as baterias, quanto tempo duram as vossas cargas, qual a vida da bateria no menu do iPhone, etc.
 
Desde a última actualização que esta porcaria de telemóvel (estou a gozar, gosto bem dele) me está a gastar muita bateria.

Mais alguém com esse problema?
Hoje deitei-me com 90% de bateria e acordei com 61%.

Já parece o meu Nexus 5.
É pena se as actualizações estragarem a autonomia deste smartphone.
Era dos pontos mais fortes dele.

Cumps
 
Desde a última actualização que esta porcaria de telemóvel (estou a gozar, gosto bem dele) me está a gastar muita bateria.

Mais alguém com esse problema?
Hoje deitei-me com 90% de bateria e acordei com 61%.

Já parece o meu Nexus 5.
É pena se as actualizações estragarem a autonomia deste smartphone.
Era dos pontos mais fortes dele.

Cumps
Boas a mim durante a noite gasta para aí uns 6%
não é normal ...
 
Viva pessoal,

Tenho uma dúvida que me anda a roer há meses. Não sei se é normal ou não nos iPhone 7 (o meu é o e 4.7'').

Para não complicar muito com a dúvida que tenho vou tentar sintetizar ao máximo.

- Muitas vezes quando tenho que carregar perto da parte superior do visor (onde tem as informações da rede, wifi, horas etc) o touch assume que estou a tentar "puxar" a central de notificações. Isto também vos acontece ou têm conhecimento de algum problema do género?

É o primeiro iPhone em que isto me acontece. Não sei se é por estar habituado a trabalhar noutro telefone com visor maior ou por ter os dedos um pouco grossos mas não me lembro de alguma vez ter acontecido.

Se puderem dar um feedback agradecia a ajuda :)

Cumprimentos.
 
É mesmo falta de habito.

Não sei se estás a responder a minha dúvida mas se for o caso então em princípio será mesmo por usar maior parte do tempo outro telefone com visor maior? (S8)

Eu atrofio um pouco com isto, para escrever uma sms estou sempre a carregar nas letras ao lado das que quero, curiosamente num 5S torna-se menos difícil [emoji23]
 
Boas a mim durante a noite gasta para aí uns 6%
não é normal ...
Pois não é.
Mesmo 6% é muito.
Eu antes ia para a cama com X% e no dia seguinte acordava com a mesma percentagem (máximo - 1 ou -2%).
Agora gasta aos 30%...

Ou é alguma app a correr em background ou então é a bateria a ir com as couves.
Mas acho que isto nunca tinha acontecido antes desta última actualização.

Cumps
 
boas pessoal

Hoje aconteceu me algo caricato como meu iphone 7.
Vai fazer agora brevemente um ano que comprei o iphone 7 novo e a bateria e dura sempre dia e meio a dois dias com uma boa utilização. chego a ter 45h+- de espera e 9h+- de utilização. De salientar que a bateria ainda detém uma capacidade máxima de 96% da carga máxima.... acho bom... digo eu

Bem mas hoje deparei me com um consumo excessivo fora do normal quando acordei esta manha.... esta noite quando de deitei tinha 48% de bateria restante e 5h de utilização, e como faço todos os dias antes de me deitar ,desligo os dados moveis Bluetooth e wifi e fecho todas as aplicações em background, mas ao pegar no iphone hoje de manha so tinha 17% de bateria e tinha 9h de utilização e esteve toda a noite em standby sem ninguém mexer nele... foi a primeira vez que algo do género aconteceu com iphones meus.. acho estranho ter todas as aplicações fechadas completamente e todos as ligações a Internet desligadas e o iphone perder 31% de bateria pousado na mesinha sem ninguém mexer nele e aparecer com mais 4h de utilização perfazendo um total de 9h e menos 31% de bateria.

que acham deste mistério ??
sera que foi algum bug ou estou com algum problema ?

hoje pelo sim pelo nao reiniciei o iphone.
vou meter a carga e ver como se comporta daqui para a frente.

se me poderem dar opiniões ou ajudas possíveis agradecia .
 
Não é mistério.
Tenho sentido o mesmo no meu 7Plus.
Foi depois da última actualização.

Curiosamente, depois de reiniciar, e depois de deixar a bateria ir abaixo completamente, isto ficou melhor.
 
@BPeixoto e @MylleZ,
quanto tempo depois é que isso aconteceu quando actualizaram o iOS para a última versão (11.4.1)?

Também tenho um iPhone 7 com a última versão feita há cerca de 1 semana e comigo isso não acontece.
Ontem actualizei para a última versão um iPhone SE.

Eu ainda não actualizei para a última versão.... fiz actualização de raiz quando saiu a versão que tenho actualmente 11.3.1 e nunca me fez tal coisa.... aliás que esta versão que estou melhorou o desempenho e autonomia em relação as actualizações anterior.... para mim é a melhor desde que saiu o iOS 11... por isso não vale a pena mexer em algo que está bom ... apenas hoje aconteceu me isto que não percebi o porquê de perder 31% de bateria sem qualquer uso
 
Aconteceu-me na semana passada.
Edit: também pode ter sido alguma actualização a alguma app que agora esteja a consumir em segundo plano (acontecia muito isso em Android, com a App do Facebook, por exemplo).

Mas, como disse, depois de um reset à bateria (reinício do ciclo, com descarga completa) isso melhorou.

Cumps
 
boas pessoal

Hoje aconteceu me algo caricato como meu iphone 7.
Vai fazer agora brevemente um ano que comprei o iphone 7 novo e a bateria e dura sempre dia e meio a dois dias com uma boa utilização. chego a ter 45h+- de espera e 9h+- de utilização. De salientar que a bateria ainda detém uma capacidade máxima de 96% da carga máxima.... acho bom... digo eu

Bem mas hoje deparei me com um consumo excessivo fora do normal quando acordei esta manha.... esta noite quando de deitei tinha 48% de bateria restante e 5h de utilização, e como faço todos os dias antes de me deitar ,desligo os dados moveis Bluetooth e wifi e fecho todas as aplicações em background, mas ao pegar no iphone hoje de manha so tinha 17% de bateria e tinha 9h de utilização e esteve toda a noite em standby sem ninguém mexer nele... foi a primeira vez que algo do género aconteceu com iphones meus.. acho estranho ter todas as aplicações fechadas completamente e todos as ligações a Internet desligadas e o iphone perder 31% de bateria pousado na mesinha sem ninguém mexer nele e aparecer com mais 4h de utilização perfazendo um total de 9h e menos 31% de bateria.

que acham deste mistério ??
sera que foi algum bug ou estou com algum problema ?

hoje pelo sim pelo nao reiniciei o iphone.
vou meter a carga e ver como se comporta daqui para a frente.

se me poderem dar opiniões ou ajudas possíveis agradecia .

Aconteceu me o mesmo com o meu iphone 7 com duas versões diferentes do ios mas já na sua versão 11.
Ora, isto aconteceu me umas quatro ou cinco vezes (deitei me e o equipamento tinha cerca de 55% de bateria e acordei com ele desligado).
fiz dois hard reset´s pelo Itunes, num deles usei cópia de segurança e no outro não .
Na ultima x que aconteceu, entrava no trabalho cedo e a minha sorte foi que a minha namorada tambéma acordava cedo senão tinha chegado tarde. enviei o equipamento para a garantia, devolveram passado dez dias o mesmo e lá dizia que fora sujeito a testes e que não tinham detetado nada de anormal. veio formatado de fábrica e até agora não voltou a acontecer , já lá vão uns dois meses e atualmente está com ios 12 beta.
Até hoje nunca vi uma aplicação com tempo excesivo de uso em segundo plano que fosse justificação para tal
 
Boas ppl
Acabei de ter um stress com o meu I7, caiu me do bolso e por azar apanhou o espaço entre a capa e a película (3 mm!) e rachou me o ecrã de um lado a outro -.-
Tive a ver na net, (sou de Barcelos) e tive a ver a ***** (99€) e a Iservice (150€ reparam em 20min)
Alguem tem o feedback destas lojas? em termos de Qualidade e por ai fora?
Ou recomendam outra na zona?
 
Back
Topo