Outlook 2010

evolution_GTI

Power Member
Boa tarde a todos.

Não sei se estou na secção certa e peço aos moderadores que caso não seja façam a devida alteração.

O meu problema é o seguinte meu avô tem o outlook 2010 instalado no seu pc acontece que de um momento para o outro o outlook quando tenta abiri diz o seguinte " a verificar a integridade dos dados" e leva imenso tempo a conseguir abrir o programa na totalidade e quando o faz qualquer separador que se carregue começa a não responder.
A minha vontade era apagar tudo e começar de novo mas ele insiste em querer guardar tudo o que tem ( que são 50gb de mail) já tentei aquela aplicação que repara o ficheiro PST e mesmo assim continua instável.

Que mais posso fazer para tentar corrigir isto?

A maquina em questão é um Q6600 + 4gb ram + ssd 256gb adata + corsair cx 500
 
Começa por criar um. Pst novo para receber os novos mails e desactiva o. Pst corrente para verificar se o problema vem daí. Se sim, tenta usar um programinha da Microsoft que é o scanpst.exe
 
Bom dia.

Já criei um novo pst. com nome arquivo e dexei o outro para 2º plano ele entrou no outlook mas mesmo assim quando tento ir buscar algum mail ao outro pst ele dá logo barraca.

Pelo que andei a ver no google o maximo de ficheiro pst sao 50gb pelo acho que já percebi qual o meu problema ( atingi o maximo).

Como posso importar todos os contactos para o novo arquivo pst ?

Assim deixava os 50gb actuais em 2º plano e recomeçava de novo
 
Alguém sabe se as configurações do mail com o Outlook e o sapo se mudaram?

Estou a ver me grego para configurar um outlook 2010

Mas fiz um teste no meu pc com outlook 2016 e o fez tudo automaticamente sem chatear com nada.. será que a microsoft deixou de dar apoio ao office 2010 ?

Não queria compar uma licença de propósito para o pc do meu avo pois já nao aprende as coisas tao depressa como antes e este novo office tem coisas novas..
 
Back
Topo