PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Ya é normal, essas gráficas integradas nos CPUs Intel não são feitas para jogos e provavelmente o CPU que é o componente mais importante para cs também não deve ser o melhor..
 
Os meus amigos queixam-se que tem de arrastar a imagem para o lado para conseguirem ver a UI toda e mais meia dúzia de queixas, eu cá não tenho problema nenhum para já com a UI.
 
Boas,

Estou a começar a estruturar algumas coisas para o inicio de uma comunidade de csgo e irei precisar de ajuda para a equipa e outras coisas. Para configurar os servidores eu próprio sei faze-lo.

Sei que já existem bastantes mas tenho algumas ideias para deixa-la mais original e poder ser diferenciada de todos os outros.

Iremos contar com website oficial e outras coisas também que depois poderei explicar a interessados vem como outras características.

Atualmente necessito de pessoas interessadas para que possamos conversar sobre isso.

Aguardo respostas.

Cumprimentos,
Diogo Rocha
 
O modo MM está cada vez pior. Ontem fui um jogo em que eramos 5 (1 AK Cruzada, 2 AK2 e 2 AK1) e tinhamos vários mapas selecionados, calhou mirage, fico uns 6-16/7-16 (não me lembro ao certo), no fim rank deles: 1 LEM, 3 LE e 1 DMG lol

E já não é a primeira vez que acontece ultimamente...
 
Bom saber que não sou o único...

Há uns dias fui jogar com uns gajos random que não conhecia, apartir daquele sistema nearby lobby, e deviamos ter média de gold 4, ak1 no máximo, começamos a levar com cada flash e molotov que eu até fiquei parvo, com cada prefire também meu deus... O jogo acaba, Silver Elite Master, Gold 4, Supreme, LEM...

Fizémos outros 2 jogos, em que foi basicamente a mesma coisa... Que ganhámos, mas mesmo assim...

Não percebi o porquê, mas pensei que tinha sido só nós e não me chateei mais.
 
Dizem que sim, que tá a morrer... já há pelo menos 2 anos que se vai lendo... e que sem o opksins e afins morria ainda mais cedo, que o cs era o negócio das skins.... mas diria que para um morto podia tar com pior aspecto.
 
Não está morto, está a morrer. Eu para encontrar um matchmaking tenho que esperar 5 minutos... há 1 ano atrás eram 10 segundos. Outro exemplo fácil é este tópico, há uns tempos era spammado 5000x por dia, agora é quando alguém se lembra de pedir ajuda a configurar o jogo. Não é preciso um génio para analisar os números para saber que o jogo está num declínio consistente.

Vai voltar ao nível de popularidade no qual se encontrava antes de explodir. O CS nunca morre, mas está a deixar de ter relevo, novamente.

Felizmente a Valve está a acordar para a vida e está a investir mais no desenvolvimento do jogo.
 
Eu acho que é normal que um jogo por melhor que seja vá perdendo jogadores ao longo do tempo. Eu se for andar de bicicleta todas as manhãs pelo mesmo percurso, daqui a 1 ano já deito bicicleta pelos olhos apesar de ser fixe andar de bicicleta e de o percurso ser bom. O CS é um jogo espetacular mas é sempre a mesma coisa, é óbvio que muita gente passando algum tempo deixe de jogar cs e comece a jogar outro jogo...
 
Back
Topo