[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Depois de ver estes modelos ao vivo, achei que 49" era muito grande para a distância que tenho, vou optar por uma 43", agora gostava de saber quais a melhores opçoes.
Se o motivo fosse por não caber no local pretendido aí tudo bem pois é o meu caso. Agora se é só por causa da distância não vás por aí pois hoje pode parecer enorme amanhã já parece pequena demais. Nos dias de hoje 49" não é nada de mais, alguns até consideram uma tv pequena. Quando comprei a minha tv de 46" para o quarto uns anos atrás parecia um exagero, hoje acho-a demasiado peauena. E lembra-te que em 43" tens poucas opções com qualidade, em 49" já tem muita coisa.
 
Precisava da vossa ajuda na escolha de uma TV de 49" ou 50".

Estou indeciso entre a
TCL HDR UHD 4K 49P6046 que está na ***** a 399,99

Ou a hisense de 49"
 
Precisava da vossa ajuda na escolha de uma TV de 49" ou 50".

Estou indeciso entre a
TCL HDR UHD 4K 49P6046 que está na ***** a 399,99

Ou a hisense de 49"
Eu recomendaria antes a TCL 50DP660 por 469,99€ na mesma loja.
https://www.*****.pt/Smart-TV-Andro...27-cm/a1482548?Origin=KKusta#utm_source=*****
 
Depende. A essa distância, se o conteúdo é SD, vai notar pior imagem à medida que aumenta a TV, logicamente. Portanto não é de todo assim tão preto no branco :)
 
Bem, a minha TCL 49P6046 chegou hoje. É a minha primeira Smart TV e primeira TV tão grande, como tal não tenho background suficiente para dar grande feedback. Como é óbvio o conteudo SD tem pior qualidade de imagem do que com a minha anterior TV de 32 polegadas FHD. No entanto, quando passamos para HD e principalmente UHD aí sim a qualidade do painel salta à vista! Cores vivas, bom contraste e brilho. Agora não sei se é normal as smart tvs terem um comportamente estranho nas primeiras utilizações ou não, mas esta TV teve. Por vezes nao abria o menu das opções, ou quando abria demora imenso. Outras vezes aumentava e diminuia o som e nada acontecia, o som ficava igual. Depois conectei a PS3 por HDMI e a Imagem nos canais de TV ficava toda distorcida. Não sei o que fiz, mas andei la a mexer, reiniciei a TV etc e parece que agora ficou boa. Alguem me sabe dizer se este tipo de comportamente costuma acontecer nas primeiras utilizaçoes ? Quanto ao resto, até ver estou satisfeito. Ainda não tive muito tempo para explorar, mas o sistema android parece fluido e responde bem. Para uma tv que custou 399,99€, acho que não se pode pedir mais. Qualidade de som é fraca, mas a imagem é boa em conteudo HD e UHD.
 
Boas Pessoal.

Estou a pensar comprar uma TV de 65" porque mudei a sala e agora a TV fica a mais de 4m do sofá :)

Como não sou entendido, pedia-vos para me indicarem a melhor aposta para uma compra no ordem dos 800€, talvez um pouco mais se compensar claramente.

A minha preferência seria 4K com o sistema HDR (que estive a ler e parece consensualmente bom).

Obrigado a todos desde já.
 
Boas Pessoal.

Estou a pensar comprar uma TV de 65" porque mudei a sala e agora a TV fica a mais de 4m do sofá :)

Como não sou entendido, pedia-vos para me indicarem a melhor aposta para uma compra no ordem dos 800€, talvez um pouco mais se compensar claramente.

A minha preferência seria 4K com o sistema HDR (que estive a ler e parece consensualmente bom).

Obrigado a todos desde já.

Hisense H65N5750.
 
Boas Pessoal.

Estou a pensar comprar uma TV de 65" porque mudei a sala e agora a TV fica a mais de 4m do sofá :)

Como não sou entendido, pedia-vos para me indicarem a melhor aposta para uma compra no ordem dos 800€, talvez um pouco mais se compensar claramente.

A minha preferência seria 4K com o sistema HDR (que estive a ler e parece consensualmente bom).

Obrigado a todos desde já.
Thomson 65UC6406 a 849€ . ( marca da casa TCL, VA Direct Led, Bluetooth , Android, ...)
 
Acabei por comprar a Kubo 55" 4k por 360€.
KMBeXcj.jpg


A qualidade de construção é low cost muito semelhante à Haier.




A store é fraca



Suporta Wifi 5ghz



Suporta Netflix 4k (com a aplicação Nativa)





Suporta Youtube 4k



Em resumo fiquei bastante satisfeito (também porque as expectativas não eram altas), comprei também para aproveitar a promoção de 1cm=1euro e entregar uma TV que tinha avariada. E aproveitar para tentar calibrar melhor.

Alguém reconhece esta store, ainda não consegui perceber qual é a marca original da TV( Parece uma Haier rebranded e capada pelo menos nos inputs).

Como é que posso testar se suporta HDR? Na app do NetFlix aparece HDR em algunss conteúdos.
 
Última edição:
Boas pessoal neste momento planeio comprar a SONY KD-65XE7096 e precisava de algum feedback sobre ela. Se alguém que possui uma TV destas ou parecida e que me pudesse dar umas impressões seria óptimo.

Pretendo adquiri-la mais ou menos daqui a 2 meses, neste momento consegue-se encontrar a +- 1150€ em várias lojas. Iria servir principalmente para jogar PS4 e ver futebol.

Especificações : https://www.displayspecifications.com/en/model/1272bb2



RwDWpXo.png



 
Back
Topo