Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

eu so tenho película, não tenho vidro e também não tenho riscos
mas também uso pouco o modo portátil...
ando a jogar Ys Lacrimosa e sabe bem ver aquilo num ecrã grande xD
 
Eu meti uma película normal temperada, somente por causa de riscos inúteis ou desnecessários. Não custa nada e não tira nenhum brilho ou ofusca o gameplay.

Mais vale prevenir que arrepender mais tarde xD
 
Eu tenho um temprado por precausão. Não tenho é protecções para a consola e joy-cons.

Aconselham algo deste genero? Por acaso já se notam marcas na parte de trás onde coloco os dedos, mas é apenas estético.
 
iInCIh.jpg


E pronto.. mais um que se junta á vossa comunidade! :)
É a primeira vez que tenho uma consola da Nintendo, após ter a minha primeira consola (Mega Drive) virei-me sempre para as Playstation e a Nintendo nunca me despertou muito a atencão.

Só que esta Switch cativou-me desde que foi anunciada pelo seu conceito diferente e sabia que o dia de adquirir uma ia chegar!

Espero não me arrepender e que o catálogo de jogos continue a crescer, pois para mim é o mais importante numa consola.
Provavelmente ver-me-ão aqui frequentemente com algumas perguntas noobs de quem entrou agora no mundo Nintendo pela primeira vez [emoji14]

Um abraço a todos.

Bem vindo! Vais adorar :D

Sou o único maluco sem tempered glass? Não tenho um risco:(


Sim, maluco é a palavra :P
 
Já viram um da Coca Cola que esta a venda numa grande loja nacional?
Será alguma coisa de jeito?

Presumo que não será muito diferente do que eu comprei: https://comparador.zwame.pt/produto/comando-com-fios-pro-nintendo-switch-indeca/

Tens a minha opinião no meu post. Por 50 euros não vais mal servido acho eu. A única coisa que perdes em relação ao original é o NFC para ler amibo. Ainda assim acho que o com fios compensa mais pois poupas 20 euros. Mas se quiseres mesmo com wireless esse não é uma má escolha acho eu.
 
Sou o único maluco sem tempered glass? Não tenho um risco:(
Para mim é a coisa mais obrigatória sinceramente. Com um ecrã em plástico estás condenado a que risque eventualmente. Com o vidro temperado não só proteges como dificilmente risca e ainda dá um ar e feel mais premium. Não tenho medo nenhum de usar touch controls com o vidro.
 
Tenho película de vidro para ficar mais descansado.

Felizmente até hoje sempre fui bastante cuidadoso e não tive sustos, mas não quis arriscar de maneira nenhuma.
 
Pois é isso. Uma coisa é andar sem película num telemóvel que tem um ecrã de vidro com gorilla glass, outra é a Switch onde o ecrã é de plástico. A parte de trás da minha já está riscada por exemplo. Se não tivesse o vidro no ecrã, se calhar também ele já estava riscado.
 
Queria abrir uma discussão quanto às vossas preferências: Physical vs Digital.

PHYSICAL
PROS: Coleção; Poupança de espaço; Revenda;
CONS: + Caros; Troca de cartão (tenho preguiça); Possibilidade de perder jogos;

DIGITAL
PROS: + Barato (Indies); + Rapidez de loading; Pre-orders sem atrasos;
CONS: Cartão SD ainda caros; Servidores offline; jogos ligados a uma conta;

São alguns pros e cons que me lembrei em relação às duas possibilidades. Qual é a vossa opinião?

No meu caso, tenho 50/50 (indies em digital/AAA em físico), mas se soubesse o que sei agora, talvez tivesse optado por full digital por questão de comodidade.
 
Última edição:
Como já tinha referido anteriormente nas outras plataformas (PS4, xbox) tenho 90% digital, mas desde que tenho a Switch primeira consola Nintendo gosto de comprar fisico para ela, claro que algumas promoções se valerem a pena compro digital! Mas nesta plataforma tenciono ter tudo fisico!
 
Última edição:
Eu só não tenho tudo digital porque aproveitei as promoções do 3 por 2. Prefiro 1000x os digitais, só o facto de me fartar de jogar um sair do jogo e entrar outro sem ter de ir buscar o jogo para mim chega :P
E como não sou colecionador de jogos os físicos não me interessam muito.
 
No caso de jogos para a Switch, meto aqui um CON para formato físico, PRO para formado digital: mais moedas de ouro = maiores descontos.
 
Back
Topo