Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

o meu instagram está igual... Nao dá para desactivar aquilo ?
o uber funciona muito bem!!

Desinstala e volta a instalar. Depois é preciso ter atenção e nao deixar a loja atualizar a app senão volta a ficar a versão 'defeituosa'. É o que temos

EDIT: Curioso é a app no pc também ter recebido a mesma atualização, mas a funcionar corretamente.
 
Desinstalar e voltar a instalar resolve o problema...mas é tal e qual como o Modual diz. Aparece um Update logo de seguida á app do Instagram e o bug volta.
 
Desabilita o acesso á camara por parte da App que isso já não acontece

Acho que a app Instagram já estabilizou. Tenho permissão de acesso á camera e já está normal.
Fvr confirmem.
 
Última edição pelo moderador:
Aqui continua igual. E extremamente lento quase impossível de usar.
o melhor a fazer é mesmo desinstalar, voltar a instalar a partir da loja e impedir este último update.
 
Nem por isso...
aqEycVE.jpg


Quando preciso mesmo no telemóvel tenho usado o Surfy, que dá para desenrascar.

Mas nada como a aplicação que tenho usado em android que funciona bem.
 
O bug do instagram voltou.
O update voltou a aparecer...como tenho atualizações automáticas nem dei conta disso. E agora nem desinstalando e voltando a instalar se resolve!
 
@yamahia ou quem me puder responder:
Boa tarde, mudei-me para android, mas fiquei saudosamente com dois Lumia 830 e um 950. Agora vou emprestar um Lumia 830 ao meu irmão para o desenrascar, pois o dele deu o berro, mas há duas apps fundamentais para ele utilizar: o facebook e o messenger. Como estão essas apps, funcionam? No messenger dá para fazer video chamada?
Thanks
 
Vídeo chamada não dá, o melhor será usar o watsapp.
O facebook está funcional mas não sei se tem menos funcionalidades que nos outros sistemas.
Aconselho a emprestares o 950, visto que o 830 só tem 1GB de RAM (ou dito de outra forma, o 950 tem 3 GB) e torna-se curto, o que pode influenciar a experiência com o sistema/aplicações.
 
Back
Topo