Multiplataforma Middle-Earth: Shadow of War

Tenho o jogo parado (no PC) à espera de ganhar vontade de lhe pegar novamente... com este update (que me parece um bom passo dado, por questões da empresa que eu $percebo$ dado o fraco volume de vendas), penso dar uma 2ª oportunidade e pegar nele.

Quanto ao demo, é natural que este tenha sido disponibilizado agora, para incentivar mais vendas, face aos valores atuais fracos (por comparação ao Shadow of Mordor).
 
Vale mesmo a pena.

Notas logo a mudança nas mecânicas e desenrolar do jogo (não te obriga ao grind), o que torna a experiência mais fluída e agradável.

Apanhei o update quando já tinha acabado a main quest e estava a meio de uma série interminável de conquista e defesa das fortalezas e as alterações simplificaram o processo que provavelmente só estaria terminado lá para domingo.

Atenção que o update não facilitou o jogo: eliminou apenas a necessidade de ter que ir ao marketplace para fugir a um sistema de recompensa bastante sovina. Com a extinção do marketplace as coisas foram reequilibradas, como deveria ter sido de início.
 
O jogo está a 50% de desconto na Xbox. A versão Gold diz que inclui um Gold War Chest mas estes acabaram não foi?
Sim, mas ainda o podes abrir caso o recebas.

Quando fiz o update e removeram o market trocaram-me as gold coins que tinha ganho nas missões da comunidade por um war chest também, e pude aceder ao mesmo através da Garrison (que substitui o market e te permite gerir as tropas) ;)
 
D8qC6yZ7


Middle-earth: Shadow of War Definitive Edition will feature the main game, along with the full Expansion Pass, including additional story campaigns, missions, playable characters, Orc tribes, weapons, abilities, enemies, a new region and much more.

Middle-earth: Shadow of War Main Game

Slaughter Tribe Nemesis Expansion

Outlaw Tribe Nemesis Expansion

Blade of Galadriel Story Expansion

Desolation of Mordor Story Expansion

http://www.allgamesdelta.net/2018/08/shadow-of-war-definitive-edition.html?m=1
 
Não sei se estás a referir te à edição definitiva que acho que sai precisamente hoje mas a versão normal, com um dlc adicional até, está há meses a 17 euros numa loja de confiança máxima do reino unido. Com portes fica a 20. Mais barato que isso penso que nunca tenha estado.
 
Fui buscar isto na semana passada. Tinha um vale de 10 Eur na Worten para este mesmo jogo e aproveitei :)

Gostei muito do Shadow Of Mordor em todos os aspectos, tirando a narrativa que considerei banal. É-me natural agora ir atrás deste.

Aproveitei o "Pack de Expansão da História" (DLC The Blade Of Galadriel + DLC The Desolation Of Mordor) estar a 9,99 Eur na Store e veio já tudo de enfiada.....

Quando vou pegar-lhe? Isso já é outra questão, loool
 
Back
Topo