Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

376 euros ja com entrega.

Mas como vem dos US deves pagar uma grd taxa de alfândega.

Afinal, tb tem estimativa de taxas alfandegárias.. mais 83 euros.

total 459 euros.

Acho que a preferia comprar cá, ja vem com o cabo certo e menos problemas em caso de troca (em loja).
 
Última edição:
Tens também a própria loja da MS que por vezes faz algumas promos ou se fores estudante ou souberes de quem é podes ser elegível para alguns descontos.
Descontos esses que também vão variando no tempo.
 
I hope so!

Pessoal já agora, há uns belos tempos andei a notar que a velocidade de download dos jogos estavam demasiado baixos, depois de ter feito os testes de ligação e dar efectivamente a velocidade contratada (200/100), não entendendo o porquê de os jogos não conseguirem atingir o máximo, equacionei que realmente seria normal no servidor nunca atingir a velocidade máxima, até que passado uns largos meses, ao acaso, desliguei o disco externo e a velocidade disparou na boa para os 180/190/199, constantes, achando estranho fui fazendo exactamente a mesma coisa e aí reparei que o problema era do disco externo estar ligado. Alguém por alguma razão sabe como resolver isto? Não encontrei nada na Internet sobre isto, se eu deixar ligado o disco externo, a velocidade de download não passa mais que os 30/40, mal o desligo volta a subir, e infelizmente se ligar o disco externo passado um bocado volta ao mesmo, ou seja, se quiser usufruir da velocidade máxima tenho de deixar acabar o download do jogo e depois ligar o disco externo. Já fiz um Hard Reset á consola e não resolveu nada, ao disco externo exactamente a mesma coisa e até já mudei para todas as portas USB da consola e continua a fazer a mesma coisa.
 
Posso estar a dizer uma barbaridade, mas ao fazer downloads, estes não vão diretamente para o externo, o download é feito para o disco da consola e posteriormente passa para o externo, o que causa essa quebra de velocidade...
Caso esteja errado, digam :Winkani:
 
Report à MS? Eu não tenho é outro disco externo para testar, mas eu creio que seja o problema do disco externo e não propriamente da consola.
Com o meu velhinho disco externo não tenho esse problema, consigo por vezes sacar na casa dos 400mb (tenho 1gb da altice) portanto acredito que isso seja mesmo problema do disco.
 
Posso estar a dizer uma barbaridade, mas ao fazer downloads, estes não vão diretamente para o externo, o download é feito para o disco da consola e posteriormente passa para o externo, o que causa essa quebra de velocidade...
Caso esteja errado, digam :Winkani:

Sim estas errado, se assim fosse tendo o interno cheio nao se fazia nem um dowload mesmo tendo um externo com espaço livre.
Os downloads vão para o armazenamento que está predefenido , pode se definir isso nas opções, se o predefinido não tiver espaço é perguntado para escolher outro armazenamento que esteja ligado.
 
Pois exactamente, eu tenho por predefinição a fazer download para o interno e como relatei acima ele tem quebra de velocidade quando tenho o disco externo ligado. Lembrei- me de hoje trocar o cabo usb e faço o teste mais logo.
 
É possível cancelar uma subscrição Gold e obter um reembolso?
Supostamente é possível até 30 dias depois da compra, mas alguém já testou?
É que o Gold renovou dia 10, mais 3 meses por 19,99€. :wvsore:
Obrigado desde já.
 
@sniperfox já pesquisei sobre o assunto e sim, se houver problema deve ser do disco a causar esse decréscimo de velocidade.

Não foi essa parte que eu coloquei em questão, foi o facto de dizeres que os dowloads iam sempre primeiro para o disco interno.

É obvio se metermos um externo mais lento que o interno demore mais a fazer os downloads para o externo.

Se o externo que colocarmos tiver problemas ou limitações, sim, pode limitar o sistema, é como num pc.
 
Última edição:
Não estou a ver a velocidade do disco externo influenciar a velocidade do download. Mesmo que o disco seja dos lentos e grave a 30MB/s,(Megabytes) já é muito mais rápido que a velocidade que costumo ter lá em casa (<100Mb - Megabits = <). Se o download estiver a ser feito para o disco interno, o externo nem entra na equação.

O que costuma dar cabo dos sistemas windows é o disco (qualquer um) estar com problemas, seja pelo próprio disco, ou pelo cabo que está a ser utilizado. Se houverem muitos erros no acesso ao disco, o sistema vai andar engasgado. Se puderes, experimenta outro cabo. Em último caso podes fazer um scan ao disco num PC (envia-me uma PM).
 
Back
Topo