[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Ok. Tens algum alerta de preços?
Podes mandar link do V1 sff, mesmo ao preço actual, é que so encontro o Xiaomi no armazem HK a 240€, não me aparece em mais nenhum armazem mesmo que a outro preço mais alto.
 
Última edição:
Estou a usar a aplicação, tenho hábito de manhã ver os preços, quero comprar um 2 para a minha mãe.
O Xiaowa estar a 190 não é muito difícil, agora o V1 foi a primeira vez que vi esses preços.
 
Deve ter sido erro ou mudaram o preço por não haver stock.

A V2 também está a 288€ em armazém europeu, mas não consegues comprar, por isso até podiam por a 5€.

De qualquer forma isto é off topic, não se pode discutir preços e lojas aqui.
Estou a usar a aplicação, tenho hábito de manhã ver os preços, quero comprar um 2 para a minha mãe.
O Xiaowa estar a 190 não é muito difícil, agora o V1 foi a primeira vez que vi esses preços.
 
Deve ter sido erro ou mudaram o preço por não haver stock.

A V2 também está a 288€ em armazém europeu, mas não consegues comprar, por isso até podiam por a 5€.

De qualquer forma isto é off topic, não se pode discutir preços e lojas aqui.
Não encontro a V2 em armazém europeu, como vocês veem isso?
 
Todos os dias "preparo" a casa mas o gajo arranja sempre sítios novos para ficar preso :nie2:
IMG_20180718_222349.jpg


Subiu a balança e ficou lá preso ...
 
Olá!

Penso que houve aí uma confusão qualquer atrás relativamente às versões...

Resumindo:
Mi Robot V1 (230/250€)
Mi Robot V2 - Roborock s50 (360/380€)

Xiaowa V1 (200€)
Xiaowa V2 (270€)
 
Comprado. 380€ já com os seguintes extras: + 2 escovas laterais, + 1 escova principal, + 2 filtros, + 2 mopas e + 12 filtros agua.

Agora é esperar 5 dias :coolshad:

Recebi hoje o meu vindo *****, já o meti a trabalhar e está a meio da limpeza. Para já... estou maravilhado.

Custou 380, já com os acessórios que referi anteriormente, levou foi bastante mais que os supostos 5 dias, mas chegou direito, vindo da Holanda.

ea27ad4c_268b_4333_89e4_c9438d1fa882.jpg

eVYZBy
 
Ontem apareceu-me um update (v1 versão chinesa) servidor mainland China; algumas pequenas correções, lembro-me de uma relacionada com a programação das horas de limpeza.
 
Última edição:
Ontem apareceu-me um update (v1 versão chinesa) servidor mainland China; algumas pequenas correções, lembro-me de uma relacionada com a programação das horas de limpeza.
à conta desse update o meu começou hoje a aspirar à meia noite (estava programado para as 0h00 da hora chinesa)
 
Ola pessoal,
Tenho lido com atenção os posts, queria comprar o Xiaomi 2 Roborock mas estou indeciso entre essee o Roomba 895.
Quem ja tem o Xiaomi, como é que ele se porta com pelos de animais? Tenho um gato e um bebe pequeno e é a caracteristica mais importante que procuro.
Obrigado pela ajuda!
 
Ola pessoal,
Tenho lido com atenção os posts, queria comprar o Xiaomi 2 Roborock mas estou indeciso entre essee o Roomba 895.
Quem ja tem o Xiaomi, como é que ele se porta com pelos de animais? Tenho um gato e um bebe pequeno e é a caracteristica mais importante que procuro.
Obrigado pela ajuda!

Tenho um cão (razão principal para coçprar o robo) e sou pai desde a pouco tempo. Posso-te dizer que é uma maravilha este robot (Xiaomi V2) :)
 
Ola pessoal,
Tenho lido com atenção os posts, queria comprar o Xiaomi 2 Roborock mas estou indeciso entre essee o Roomba 895.
Quem ja tem o Xiaomi, como é que ele se porta com pelos de animais? Tenho um gato e um bebe pequeno e é a caracteristica mais importante que procuro.
Obrigado pela ajuda!
Tenho um gato persa (pêlo é o que não falta) e uma criança de 2 anos. Comprei o Xiaomi V1 precisamente por isso. Aspira 1 vez por dia antes de chegar a casa e fica impecável. Depois do meu filho comer uso a função de aspirar por zona para aspirar a zona onde ele esteve.
 
Aqui um V1 com 3 gatos e um cão grande. Aspira todos os dias e não podia estar mais satisfeito


Edit:

Para quem está comprador agora, os armazéns são os seguintes:

Os novos nomes começam por CN
País/Nomenclatura Antiga/Nomenclatura Nova
Reino Unido G-W-2 CN-001
Turquia? G-W-32 CN-002
Itália G-W-27 CN-003
Itália G-W-31 CN-004
Espanha EG-W-14 CN-005
Espanha G-W-12 CN-006
Espanha EG-W-11 CN-007
Polónia G-W-4 CN-008
Alemanha G-W-30 CN-009
Itália G-W-8 CN-010
Espanha (Preferencial para Portugal) G-W-25 CN-011
Alemanha G-W-24 CN-012
Espanha G-W-7 CN-013
Reino Unido G-W-15 CN-014
Reino Unido G-W-18 CN-015
Republica Checa G-W-19 CN-016
Reino Unido G-W-20 CN-017
Reino Unido G-W CN-018
Reino Unido G-W-17 CN-019
Itália G-W-29 CN-020
Reino Unido G-W-28 CN-021
Reino Unido G-W-26 CN-022
Republica Checa G-W-5 CN-023
Reino Unido G-W-23 CN-024
Reino Unido G-W-22 CN-025
Polónia G-W-10 CN-026
Reino Unido G-W-3 CN-027
França G-W-9 CN-028
Espanha G-W-16 CN-029
França G-W-6 CN-030
Alemanha G-W-21 CN-031
 
Última edição:
Malta eu ando atento a este tópico e tenho lido praticamente tudo, mas quero mesmo ter a certeza antes de comprar o Roborock S50.

A melhor versão a comprar é a chinesa (CN Plug) por causa do mapeamento e para ser compatível com Mainland China na Mi Home.
Já uso várias lâmpadas e mais alguns dispositivos por isso tem mesmo de ser China.


Consigo colocar o aspirador em inglês na Mi Home app? Ou é um processo “externo”?
(Tendo um iPhone, fico sempre de pé atrás quanto a estas compatibilidades xD)


Tenho algumas carpetes felpudas. Sei que ele liga o turbo quando as reconhece.
A minha dúvida é se tenho de andar sempre com o aspirador sem água, ou quando estiver a lavar o chão tenho de retirar as carpetes?
Espero estar a fazer-me entender...

Obrigado.
 
Back
Topo