IRIS - Thread Oficial

Ultimamente tem sido quase todos os dias.
De manha quando vou tenho a luzinha laranja desligada e já sei que não tenho acesso ao guia tv, gravações, ver programas anteriores etc.
Desligar da corrente algum tempo e voltar a ligar não resolve. Quando chego ao final do dia a casa nada ainda novo desligar e ligar da corrente e às vezes resolve, mas no dia seguinte volta ao mesmo...
Há já uns 5-6 dias que acontece. No domingo liguei para o SAC já que também tinha problemas com a internet e disseram que iam resolver e de facto funcionou bem a tv durante esse dia. Depois voltou ao mesmo.
 
Haverá ai um problema na instalação, verificem os cabos se estão bem ligados. Por vezes basta isso para perder a conetividade.
 
Desde ontem, quando houve uma falta de energia, que fiquei sem conectividade (sem guia, sem videoclube, sem gravações) liguei para lá 2 vezes disseram que estavam a ver o qual o problema e que iriam telefonar mas até agora nada.
 
Desde ontem, quando houve uma falta de energia, que fiquei sem conectividade (sem guia, sem videoclube, sem gravações) liguei para lá 2 vezes disseram que estavam a ver o qual o problema e que iriam telefonar mas até agora nada.
já tentou reiniciar a box? para esperar menos tempo, em vez de reiniciar a box pode fazer o seguinte:

vá ao menu da iris,

- opções (a rodinha no lado esquerdo)

- configurações técnicas

- conectividade

agora com a seta do comando escolhe FTTH , primir no botão central do comando

voltar a escolher Conectividade e escolher Docsis, primir no botão central do comando.

Agora é só esperar uns segundos para a luz laranja voltar a ligar.
 
boas pessoal

alguém sabe se estes parâmetros de conectividade da box 2.0 estão bem ???

upstream tx: 45.1 dBmV

downstream snr: 38.5 dB

downstream rx: 1.30 dBmV

No Zon HUB 1.0 tenho estes

upstream tx: 43 dBmV

downstream snr: 37.5 dB

downstream rx: 4.30 dBmV

ambos ligados na mesmo cabo coaxial
 
Problema resolvido, troca de box que parece que era velha como tudo, apesar de por fora ser igual à outra é estupidamente mais rápida..

Acho q também refez a ficha da box..
 
Back
Topo