Tablet Lenovo Ideapad MIIX 320-10ICR (Oferta WiZink)

Não consigo actualizar esta porcaria. O Media Tool diz sempre que o C: tem menos de 8Gb. Mesmo quando seleciono a opção de criar ficheiro de suporto (ou algo parecido), acaba sempre por me mostrar aquela mensagem e com um único botão, o de Fechar. Tenho uma pen de 16Gb sem nada lá dentro ligada ao PC e ele deteta a pen mas nunca me mostra opção de a escolher para criar os ficheiros de suporte do windows.
 
Não consigo actualizar esta porcaria. O Media Tool diz sempre que o C: tem menos de 8Gb. Mesmo quando seleciono a opção de criar ficheiro de suporto (ou algo parecido), acaba sempre por me mostrar aquela mensagem e com um único botão, o de Fechar. Tenho uma pen de 16Gb sem nada lá dentro ligada ao PC e ele deteta a pen mas nunca me mostra opção de a escolher para criar os ficheiros de suporte do windows.
hmm, pode ser q seja da pen ser so de 16GB... eu qd fiz no meu tinha uma pen de 32gb... mas tb pode ser doutra coisa...
 
Este "aparelho" só me serve para ver filmes. Tudo o resto é tremendamente lento que dói.

Nenhuma solução para tornar isto usável, pelo menos para navegar na net ? Uma versão antiga do Windows não deve dar por falta de drivers certo?
 
Bem, eu andei esta a semana a experimentar o xubuntu. Fica bem mais rápido.
Mas estou com problemas no arranque para o sistema operativo. As vezes não arranca e não sei qual o problema.
Vou voltar ao win10 e tentar instalar o linux em dual boot.
 
Não consigo actualizar esta porcaria. O Media Tool diz sempre que o C: tem menos de 8Gb. Mesmo quando seleciono a opção de criar ficheiro de suporto (ou algo parecido), acaba sempre por me mostrar aquela mensagem e com um único botão, o de Fechar. Tenho uma pen de 16Gb sem nada lá dentro ligada ao PC e ele deteta a pen mas nunca me mostra opção de a escolher para criar os ficheiros de suporte do windows.

Tens que libertar o máximo de espaço possível no disco C: para teres espaço para actualizar.

Para quem está interessado em adquirir este 2-em-1:

- Evitem os modelos com eMMC de 32GB e se possível escolham modelos com 4GB de RAM
- Existem 19 modelos semelhantes no mercado Português.

As diferenças variam entre:

-RAM: 2/4GB
-eMMC: 32/64/128GB
-Ecrã: 1280x800/1920x1080
-Painel: Aceita Pens Activas/Capacitivas
-LTE: Sim/Não

Na tabela, a primeira coluna corresponde ao modelo ou MTM (Uma espécie de numero de série usado pela Lenovo)
Esse número, por norma, estará em autocolante na caixa e na base do teclado.

Info retirada do site oficial da Lenovo e editado para reflectir apenas as diferenças e os modelos à venda no mercado Português

q4WlwuP.png
 
Oh @MoonDrake, a malta aqui não escolheu.. Temos o 32gb e 2Gb de ram porque é o que oferecem na oferta da Wizink.. Obviamente que a comprar nunca na vida compraria algo com 2Gb de ram e 32de espaço.
 
Olá pessoal, comprei o miix 320 mas já estou desiludido, 32gb não dá para nada, tenho apenas 3gb disponíveis,estou a ponderar comprar um chip emmc de 64gb e mandar soldar numa loja de informática, custa me por volta de 35eur o emmc. Não faço é puto de ideia quanto é que me cobram pelo trabalho ! Alguém com a mesma ideia por aqui ?? Obrigado
 
Back
Topo