Ipad 2018

Pessoal preciso da vossa opinião.
Acham que este novo ipad é bom para fazer trabalhos no powerpoint word e exel?
Cajo tenham a vossa expreincia é boa ?
 
Olá a todos
Estou com uma dúvida que até a minha cabeça explodw
Eu estou indeciso entre o ipad e o surface go
Eu sei que os aplicativos que são lançados para mobile costumam ser lançados primeiro no iOS mas no surface (sem teclado) consigo jogar gta 4 na boa (jogo que eu gosto)
Vi também que a versão de 8gb RAM roda com gráficos no minimos
A bateria do surface go é 10% menor que o do ipad
Consigo rodar Linux (se quiser instalar mais pra frente) o é a possibilidade de adicionar emuladores de Android no surface
Funcionalidades já tem as que eu queria que era o modo noturno e a siri ou a cortana (não tenho preferência)
Se for no ipad depois acho que terei de comprar outros dispositivos da Apple para usufruir mais dos aplicativos
Não quero fazer jailbreak no ipad mas baixar. Coisas de graça no PC seria o ideal
E eu não sei qual é a melhor loja de aplicativos a app store ou se é a Windows store
Me ajuuuuuuda pfv
 
Olá a todos
Estou com uma dúvida que até a minha cabeça explodw
Eu estou indeciso entre o ipad e o surface go
Eu sei que os aplicativos que são lançados para mobile costumam ser lançados primeiro no iOS mas no surface (sem teclado) consigo jogar gta 4 na boa (jogo que eu gosto)
Vi também que a versão de 8gb RAM roda com gráficos no minimos
A bateria do surface go é 10% menor que o do ipad
Consigo rodar Linux (se quiser instalar mais pra frente) o é a possibilidade de adicionar emuladores de Android no surface
Funcionalidades já tem as que eu queria que era o modo noturno e a siri ou a cortana (não tenho preferência)
Se for no ipad depois acho que terei de comprar outros dispositivos da Apple para usufruir mais dos aplicativos
Não quero fazer jailbreak no ipad mas baixar. Coisas de graça no PC seria o ideal
E eu não sei qual é a melhor loja de aplicativos a app store ou se é a Windows store
Me ajuuuuuuda pfv

Acho que já te respondeste!
Não sei porque ainda ponderas o iPad se pretendes jogar GTA4, rodar Linux, emuladores, etc...
 
Olá a todos
Estou com uma dúvida que até a minha cabeça explodw
Eu estou indeciso entre o ipad e o surface go
Eu sei que os aplicativos que são lançados para mobile costumam ser lançados primeiro no iOS mas no surface (sem teclado) consigo jogar gta 4 na boa (jogo que eu gosto)
Vi também que a versão de 8gb RAM roda com gráficos no minimos
A bateria do surface go é 10% menor que o do ipad
Consigo rodar Linux (se quiser instalar mais pra frente) o é a possibilidade de adicionar emuladores de Android no surface
Funcionalidades já tem as que eu queria que era o modo noturno e a siri ou a cortana (não tenho preferência)
Se for no ipad depois acho que terei de comprar outros dispositivos da Apple para usufruir mais dos aplicativos
Não quero fazer jailbreak no ipad mas baixar. Coisas de graça no PC seria o ideal
E eu não sei qual é a melhor loja de aplicativos a app store ou se é a Windows store
Me ajuuuuuuda pfv
eu já tive um surface 4 e apesar de gostar do conceito não gostei de como foi implementado, não sei como está o 6.

- Windows não é optimizado para touch, é um portatil com touch, mas o touch tem poucas funcionalidades.

- A bateria é ridicula então se usasse o chrome nem durava duas horas, é um pc já se sabe começas a instalar coisas e depois a bteria vai-se num instante porque ficas com n coisas a trabalhar em background

-A resolução é muito alta para o tamanho do ecrâ fica tudo muito pequeno, abria um notepadar e não conseguia ler nada

- Ventoinha......detesto barulhos parasitas

- Aquecimento ao colo, no inverno dá jeito mas no verão ...:)

- Vendi-o e comprei um ipad

mas o meu intuito nunca foi usar o surface para jogar mas sim para usar no trabalho, email,outlook,office etc.
 
Vou aproveitar este tópico para não abrir outro, peço desculpa ao autor e espero que não se importe.

Queria comprar um iPad 9,7 2018. O computador cá de casa deu o berro e eu, e a Maria, chegamos à conclusão que, para o uso que nós damos, que é basicamente ir à NET, streams de bola, mandar uns mails e pouco mais, chega e sobra.

A minha dúvida prende-se em saber se será inteligente comprar agora ou se mais vale esperar. Bem sei que ainda só podemos supor que a Apple vá lançar um novo iPad em Março mas, o que acham? Aconselham-me a esperar? Eu quero gastar dentro deste price range que custa o iPad, entre o que custa o modelo de 32GB e o de 128GB.
 
Vou aproveitar este tópico para não abrir outro, peço desculpa ao autor e espero que não se importe.

Queria comprar um iPad 9,7 2018. O computador cá de casa deu o berro e eu, e a Maria, chegamos à conclusão que, para o uso que nós damos, que é basicamente ir à NET, streams de bola, mandar uns mails e pouco mais, chega e sobra.

A minha dúvida prende-se em saber se será inteligente comprar agora ou se mais vale esperar. Bem sei que ainda só podemos supor que a Apple vá lançar um novo iPad em Março mas, o que acham? Aconselham-me a esperar? Eu quero gastar dentro deste price range que custa o iPad, entre o que custa o modelo de 32GB e o de 128GB.
Este ano está previsto mais ao menos 5 ipads
Um pro 2019
Um da continuação do ipad 2018
E o ipad mini 5
Se algum ipad vier com mais do que o A10 fusion a 370 eu vou preferir esse modelo
Se não for vou comprar o 2018 normal
 
Back
Topo