Android/iOS Pokémon GO

Tendo em conta os raids bosses que há, a GEN 4 está iminente. Em Agosto deve estar cá fora, digo eu.
Não instalem app manhosas de fixar o GPS ou arriscam-se a levar strikes. Se é o erro GPS not found, acontece a todos, maioritariamente dentro de casa, mas o jogo consegue sempre encontrar GPS.
 
Não instalem app manhosas de fixar o GPS ou arriscam-se a levar strikes. Se é o erro GPS not found, acontece a todos, maioritariamente dentro de casa, mas o jogo consegue sempre encontrar GPS.

Wut? Hahaha não sabes mesmo do que falas pois não?

É o mesmo que dizeres não ter o google maps aberto em simultâneo.
 
SC4823876ZhyjQw1u_ToUvPbV9UTQe5BDrzbQ4vwrmM.jpg


Alolan Marowak e Raichu.
Será que depois de capturado o alolan marowak vai manter os 200 de defesa?
 
Wut? Hahaha não sabes mesmo do que falas pois não?

É o mesmo que dizeres não ter o google maps aberto em simultâneo.
Sei muito bem do que estou a falar. Sei igualmente que o ToS deles é muito vago e eles nunca foram muito de esclarecer a comunidade do que é e do que não é passível de se usar, seja calculadoras seja o que for. É a Niantic que estamos a falar, custa-te muito idealizar que eles não separem o trigo do joio? Separar quem usa apps para fazer spoofing de quem usa para aumentar a fiabilidade do GPS?

Sei bem que não é uma app de Spoofing, só estou a dizer para terem precaução.
 
Sei muito bem do que estou a falar

Nao parece.

Separar quem usa apps para fazer spoofing de quem usa para aumentar a fiabilidade do GPS?

Dude, entre fazer spoof e ter o gps constantemente ligado vai uma grande diferença.

Sei bem que não é uma app de Spoofing, só estou a dizer para terem precaução.

Ter o gps locker aberto ou ter o google maps em background com um percurso activo é exatamente a mesma coisa.

Nao sabes mesmo do que falas ou do porquê o recomendei.
 
Do que tive a ver, o GPS Locker o que faz é encontrar satélites e, assim, auxiliar o gps do telemóvel. Não me parece que entre no mesmo patamar de gps fake. Eu com GPS Locker não me consigo meter em Las Vegas ou no Brasil... Quando for assim, basta ler a descrição da App.
 
Nao parece.



Dude, entre fazer spoof e ter o gps constantemente ligado vai uma grande diferença.



Ter o gps locker aberto ou ter o google maps em background com um percurso activo é exatamente a mesma coisa.

Nao sabes mesmo do que falas ou do porquê o recomendei.
Eu ajudo colega: "É a Niantic que estamos a falar, custa-te muito idealizar que eles não separem o trigo do joio? (...)"

O algoritmo deles está-se a borrifar o que estás a usar. Vai tudo corrido com warnings, jogando limpo ou não.

A % da falsos positivos é muito considerável e aconteceu comigo, situação que relatei uns posts atrás. Eu só estou a tentar prevenir possíveis problemas que possam surgir, agora que está mais claro quem é banido e quem não é. Porque eu tive a sorte de falar directamente com alguém que me podia ajudar, porque se o meu post no reddit não tivesse ganho alguma tracção e um empregado da Niantic tivesse visto o post, teria de recorrer ao suporte deles, que por ser outsorced é manifestamente mau.

O problema do GPS not found ( a ser esse) resolve-se facilmente a desligar a localização e voltar a ligar ou no limite reiniciar o jogo. Eu aconselhei, por precaução, a não instalar nada que seja relativo ao GPS para prevenir, cada um faz o que quiser. Escusas de vir com essa sobranceria toda. Se eles não pretendem esclarecer a comunidade quanto a calculadoras, que é uma coisa tão simples e limitam-se a dizer que programas que acedam à API indevidamente e third party (?) são proibidos muito menos vão dizer qualquer coisa sobre o GPS.

Agora cada um instale o que quiser. Eu que já me vi a ficar sem a conta e sem o dinheiro investido nela num aviso sem nexo (para a minha conta), traço a linha em calculadoras. Mais do que isso prefiro não instalar, mesmo que auxilie de alguma maneira o meu jogo (neste caso aumentar a precisão do GPS). Já perdi um Mewtoo por o boneco sair do ginásio disparado e tirar-me do raid. Podia ter instalado tal aplicação, mas é melhor prevenir do que remediar.
 
Bla Bla Bla, não percebes peças de como aplicações funcionam e como a interação com o gps funciona, sim eles banem por tudo e por nada, mas só o facto de achares que o facto de teres uma aplicação com nome GPS afecta alguma coisa esquece, não vale a pena discutir.
 
Vê se a opção permitir localizações fictícias na opções de programador não está activa. O jogo detecta isso é não liga ao GPS. Já me aconteceu.
 
Perdi a conta das vezes que perdi raids à pala disso, o que custou mais foi a última quando faltava 1m para terminar o evento e lá encontrei um gym perto da Trindade onde estavam 7/8 pessoas prontas e quando a luta começa afinal era só eu e mais outro marmelo, foi impossível claramente..
 
Alguém me consegue explicar para que serve o private group nas raids?

No fundo, um lobby privado que pede código para entrar serve para manter spoofers fora, e para quando há muita gente ou se quer dividir/organizar por equipas/cores, os vermelhos fazem um lobby os amarelos outro e os azuis outro, assim garantindo o bónus de bolas por team
 
onde estavam 7/8 pessoas prontas e quando a luta começa afinal era só eu e mais outro marmelo.

Então mas... Eles entravam em privado e vocês em publico? Mas tu estavas a acompanhar o grupo? Tens de comunicar... E aliás, quando estás no lobby da para ver as pessoas que estão dentro
 
Então mas... Eles entravam em privado e vocês em publico? Mas tu estavas a acompanhar o grupo? Tens de comunicar... E aliás, quando estás no lobby da para ver as pessoas que estão dentro
Eu tinha acabado de chegar quase ao limite que apanhava o ginásio mas não vi ninguém, apenas que já estavam lá umas 7 pessoas e juntei-me logo porque faltavam uns 15s para começar. Quando arrancou a luta só estava eu e mais outro, voltei a sair para o lobby e apareciam na mesma as 8 pessoas lá mas voltava a entrar e só apareciam 2.. não sei se era bug ou não mas não fazia sentido nenhum e a outra cena que pensei foi isso dos private groups, aziei e bazei.

Simplesmente ridículo.
 
Back
Topo