PC/Mac/Linux Stardew Valley (Chucklefish Games)

Haha também não exageremos, já não demoras tanto tempo a fazer a quinta :P

Eu tenho jogado a beta, e está muito estável já, não me admira que estejam prontos para lançar oficialmente.
 
Muito gosta o pombinho de andar com a enxada dos outros na mão :D

Tambem já estive para comprar mas algo me diz que após umas horas me iria aborrecer do mesmo.

AYYYYY quando ele vir isto levas ban no disco hahahah :D

Opah, se gostas da serie HM certamente iras gostar deste, e com mp acho ainda mais divertido embora imho o core do jogo é single player.
 
Hey everyone, just wanted to share this screenshot from the upcoming 1.4 update! It's a big one, & this image only reveals a fraction of what's coming. Featured here is a new farm map called Four Corners that's perfect for the much requested "separate money" option in multiplayer


D5LlafGUUAAV2Vt.png


https://twitter.com/ConcernedApe/status/1122213152538546176
 
Como te sentes a jogar no iOS? Tenho o jogo em 3 plataformas (PC, Switch e iOS) e tbh no iOS não é mau de todo, e se tiveres um comando ainda melhor.

Também deves arranjar baratuxo e acho que isso ja esteve no humble monthly ou algo assim.

Opa! Não sabia que isto existia para iOS sequer meu! Mas o jogo é igual ao do pc ou é uma versão mobile? Em termos de jogabilidade achas fixe?
 
O jogo é igual so que esta uns updates atrasados, em termos de jogabilidade é smooth af e os touch controlls não sao maus (e estou assumir que ainda tens o XR? Se sim como tem um ecran maior do que meu SE ainda melhor é).

Tens aqui a 9€

https://apps.apple.com/pt/app/stardew-valley/id1406710800

Ou esperar um pouco e arranjas para PC numa troca ou assim. No PC acaba por ser melhor porque podes instalar uns mods com mais conteudo ou outros mods de qol.
 
Ya já tinha visto que estava a 9€. Mas sinceramente pela diferença de preço acho que prefiro jogar isto no portátil.

Tenho evitado jogar jogos no XR, para preservar esta bateria maravilhosa! Eheh
 
Back
Topo