iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Tópico oficial - Ler regras no 1º post

Não sei se é por tê-lo sempre ligado, mas agora quando o desligo acho que fica tudo muito azul e demasiado agressivo nos olhos. Só desligo mesmo quando preciso de color accuracy em fotos, por exemplo.
 
Eu estava habituado ao tom azulado no SE, só quando o Nightshift ligava é que ficava ligeiramente amarelado (tinha configurado com pouco tom amarelo).
A impressão que estou a ter e que o True Tone pelo menos há noite já me substitui o Nightshift.
 
Boas malta td bem? Bem recentemente adquiri um iphone 8 plus em 2ª mão. Hoje por acaso fiz uma chamada e coloquei em alta voz e notei logo que o auscultador que também serve de coluna o som não está nítido assim como o meu iphone 7 que tive. Depois coloquei uma música para testar e realmente o “bass” está tipo arrastar..já aconteceu com algum de voz, ou houve relatos de acontecer isto no iphone 8?

Obrigada [emoji6][emoji6]
 
ninguem para ajudar??

Olá! Eu vendi o meu s8 há uns meses... entretanto voltei ao iphone 8 plus.
Eu sinceramente já saltei algumas vezes para o android mas acabo sempre no iphone... são gostos!

Pensa bem se queres mudar nesta altura quando falta pouco tempo para sair os novos iphones. E até lá estás bem servida, digo eu.
Cumpts.
 
Olá! Eu vendi o meu s8 há uns meses... entretanto voltei ao iphone 8 plus.
Eu sinceramente já saltei algumas vezes para o android mas acabo sempre no iphone... são gostos!

Pensa bem se queres mudar nesta altura quando falta pouco tempo para sair os novos iphones. E até lá estás bem servida, digo eu.
Cumpts.
pois, acho que vou esperar ate que saiam os novos iphones e ver o que vem ai de novidade e o que será melhor... logo vejo. eu estou bem servida. mas o s8 a bateria as vezes é pouca, falha neste aspecto, e ja vou notando uns crashes aqui e ali e o que ouço é que apple isso não acontece. nunca tive, estava a pensar alterar pela primeira vez

se bem que se calhar o iphone 8 com botão é capaz de ser melhor não?
 
Última edição:
Boas! Pergunta meio parva mas... o vosso iPhone 8 tem aquecido muito? Não sei se é das temperaturas elevadas que se estão a sentir mas mexo 5 minutos no telefone na rua e aquece logo imenso, sinto o ecrã super quente, principalmente na zona superior mais a esquerda.
 
Boas! Pergunta meio parva mas... o vosso iPhone 8 tem aquecido muito? Não sei se é das temperaturas elevadas que se estão a sentir mas mexo 5 minutos no telefone na rua e aquece logo imenso, sinto o ecrã super quente, principalmente na zona superior mais a esquerda.

Por acaso o meu iphone nunca foi de aquecer muito.
 
Eu tive o S8, comprei novo e gostava muito do tlm mas como quase todos os android com o tempo lá aparece um crasch aqui e ali e em algumas coisas que fazia tornava se lento como por ex descarregar ficheiros do email, troquei por um 8 e pronto sempre o mesmo desde o primeiro dia até vender, só achava o ecra um pouco pequeno por isso comprei o X, gostei do S8 mas....
 
Eu tive o S8, comprei novo e gostava muito do tlm mas como quase todos os android com o tempo lá aparece um crasch aqui e ali e em algumas coisas que fazia tornava se lento como por ex descarregar ficheiros do email, troquei por um 8 e pronto sempre o mesmo desde o primeiro dia até vender, só achava o ecra um pouco pequeno por isso comprei o X, gostei do S8 mas....
gostas mais do x do que do s8 portanrto é isso?
 
Back
Topo