Magic: The Gathering (Trading Card Game)

depois de jogar esta no edição, fiquei um pouco desiludido com a edição, nao tem grande valor e nao tem muitas mecânicas para drafts, mais alguém com opiniões diferentes?
 
É igual ao daqui, Soadi.

No meu apareces na minha buddy list.
Já apareces também!
depois de jogar esta no edição, fiquei um pouco desiludido com a edição, nao tem grande valor e nao tem muitas mecânicas para drafts, mais alguém com opiniões diferentes?
Eu não fui ao pre release e já não acompanho muito o jogo. Mas a edição nem me parece má. Hás umas interessantes que até devem jogar em modern. O fantasma por exemplo, a 1W instant que exila qualquer permanente com 1 de mana.
 
E não esquecer que as core editions são tradicionalmente mais fracas a nível de mecânicas e sinergias. São sets mais simples, com o objectivo de atrair novos jogadores. Ou pelo menos era assim quando jogava, há uns anos atrás... Pode ser que quando o Arena estiver em open beta volte a acordar o bichinho.
 
E não esquecer que as core editions são tradicionalmente mais fracas a nível de mecânicas e sinergias. São sets mais simples, com o objectivo de atrair novos jogadores. Ou pelo menos era assim quando jogava, há uns anos atrás... Pode ser que quando o Arena estiver em open beta volte a acordar o bichinho.
Se quiseres tenho um código a mais para a beta.
 
Não sabia disso mesmo assim é muito longe para mim.
Bem, aquilo era: assim que perdias, saias do torneio, mas bastava ganhares um jogo para ganhares boosters.
Pois como ando em mudanças não tinha nenhum deck montado, um amigo meu emprestou me o de humanos e infelizmente perdi 2-0 contra UW control, quase ganhando ambos os jogos, fiz missplays tal como o meu oponente, a diferença é que nunca joguei nem vi aquele deck jogar sequer.
Mas pronto deu para divertir. :)
Houve vários side tournaments de modern e legacy também.
 
Se quiseres tenho um código a mais para a beta.

Agradeço, mas não é necessário. Já me tinha inscrito e recebi um código de acesso mesmo antes do evento "break the servers". Infelizmente, não tive disponibilidade. Mas acho que o código ainda deve ser válido. Mas geralmente costumo esperar até ao open beta para pegar num jogo.
 
Bem, aquilo era: assim que perdias, saias do torneio, mas bastava ganhares um jogo para ganhares boosters.
Pois como ando em mudanças não tinha nenhum deck montado, um amigo meu emprestou me o de humanos e infelizmente perdi 2-0 contra UW control, quase ganhando ambos os jogos, fiz missplays tal como o meu oponente, a diferença é que nunca joguei nem vi aquele deck jogar sequer.
Mas pronto deu para divertir. :)
Houve vários side tournaments de modern e legacy também.
Pagavas a entrada?

Agradeço, mas não é necessário. Já me tinha inscrito e recebi um código de acesso mesmo antes do evento "break the servers". Infelizmente, não tive disponibilidade. Mas acho que o código ainda deve ser válido. Mas geralmente costumo esperar até ao open beta para pegar num jogo.
Os códigos que recebi por email não aparece lá nada de validade por isso suponho que ainda funcione.
 
estive la nos nacionais no sabado, fiz um draft e um modern, o draft fui logo na primeira ronda, simplesmente nao sei draftar nesta edição, depois fiz um jogo de morden e consegui chegar a final onde dividimos o premio. basicamente consegui ganhar o que queria, para mim o ponto negativo foi o facto de ser single elimination no draft, e tambem achei o preço do modern um pouco alto para no final so receber boosters e 10€ credit store.

e pena em Portugal nao termos mais inventos deste nivel, vamos ver se nos próximos anos voltamos a ter um gp em portugal
 
Não sou do tempo dos Nacionais mas voltou este ano e pelo que ouvi dizer foi o torneio com maior aderência. Era altamente termos de novo um GP cá, na altura o de Lisboa o último tinha praticamente acabado de começar a jogar e acabei por não ir (infelizmente).
 
Bem, aquilo era: assim que perdias, saias do torneio, mas bastava ganhares um jogo para ganhares boosters.
Pois como ando em mudanças não tinha nenhum deck montado, um amigo meu emprestou me o de humanos e infelizmente perdi 2-0 contra UW control, quase ganhando ambos os jogos, fiz missplays tal como o meu oponente, a diferença é que nunca joguei nem vi aquele deck jogar sequer.
Mas pronto deu para divertir. :)
Houve vários side tournaments de modern e legacy também.
Sim sim pagavas 5€ para entrar. Se fosses à final ou ganhasses eram boosters e uma flooded strand promo foil.
Epa eu fui muito por brincadeira, não jogava há uns 6 meses, fui com um deck emprestado que nunca joguei e raramente vi jogar, não estava à espera de ganhar nada. Mas quase ganhei os dois jogos até.
O UW control tinha 1x timely reinforcements mainboard (nunca vi um UW jogar com isso main, até estranhei batota para ser sincero, visto que ele no inicio do jogo disse que tinha o sideboard misturado e tava a tirar cartas).
Mas pronto é cagativo, fui mesmo na desportiva. Se tivesse mais tempo fazia mais torneios e tinha levado o grixis shadow.

Mas concordo, deviam fazer muitos mais eventos destes durante o ano. Juntou se bue pessoal, deu para ver um amigo de longa data que não via muito (que é dos maiores e melhores dealers de cartas por ai xD ).
Foi porreiro :)
 
pois fora isto temo os pptq's, não tem a mesma dimensão mas tem sempre muito pessoal, espero que a wizard's comece a olhar para Portugal com outros olhos, depois de termos 2 jogadores no top 8 no ultimo pro tour, e de ser batido um recorde de jogadores neste nacional.
 
Os códigos que recebi por email não aparece lá nada de validade por isso suponho que ainda funcione.
Sim, ainda era válido. Já testei durante umas horas e é pena que esteja tão limitado. Não há aspecto social, não há trocas, não há um gestor avançado de colecções... é apenas a "evolução" dos anteriores "Duels of the Planeswalkers"?
 
Boas.
Joguei Magic à muitos anos atrás, acerca de 15 anos, apenas com amigos e nada de torneios.
Agora e após tanto tempo deu-me o bichinho das cartas e tenho vontade de recomeçar, mas tenho imensas duvidas.
Tenho lido e existem vários tipos de "Magic", commander, pauper, etc. Sinceramente não me lembro de nada disso.
Para voltar a jogar o que me aconselham a fazer? Comprar boosters e ir construindo Deck ou comprar Deck pré feito (não gosto muito desta ideia).
Agradeço a vossa ajuda.
Cumprimentos
 
Back
Topo