Xiaomi MiBand 3

Boas, tenho um telemóvel xiaomi com a ROM MIUI global 9.5 e recebi hoje a miband3.

Já emparelhei e detectou a band3, agora queria que mostrasse o alerta de novas SMS, mas na lista de aplicações para escolher não me aparece a "messaging", já aconteceu a mais alguém?
 
Boas, tenho um telemóvel xiaomi com a ROM MIUI global 9.5 e recebi hoje a miband3.

Já emparelhei e detectou a band3, agora queria que mostrasse o alerta de novas SMS, mas na lista de aplicações para escolher não me aparece a "messaging", já aconteceu a mais alguém?
Na parte da Mi Band 3, onde aparecem os App Alerts, clicas em More e aparece-te Incoming SMS, e ativas aí

Boas,

Alguém que trocou da Mi Band 2 para a Mi Band 3 notou que a Band 3 vibra menos (ou é mais silenciosa que a 2)? É que a minha 3 vibra menos que a 2, não tenho é a certeza se será defeito ou se será feitio..
 
Última edição pelo moderador:
Uma dúvida.. Eu sei que para colocar a band em inglês basta colocar o idioma do telemóvel também em inglês.
Mas existe forma alternativa de o fazer deixando o telemóvel em PT?
 
Sim, há no google imensos tutoriais escritos e em vídeo :)

Sim há imensos tutoriais... o pior é encontrar um que funcione. Parece que com a ultima atualização MIUI deixou de funcionar este workaround.

Vou tentar colocar o idioma do telefone em Inglês para ver se funciona...

Entretanto se alguém conseguir alterar sem mudar o idioma para Inglês que diga como fez!!! :D

Obrigado
 
Sim há imensos tutoriais... o pior é encontrar um que funcione. Parece que com a ultima atualização MIUI deixou de funcionar este workaround.

Vou tentar colocar o idioma do telefone em Inglês para ver se funciona...

Entretanto se alguém conseguir alterar sem mudar o idioma para Inglês que diga como fez!!! :D

Obrigado

A aplicação do Mifit alterada continua a funcionar (a não ser que já tenhas instalado a app oficial :( )
 
Sim. De certeza. Até recebi um e-mail da ***** a lamentar o sucedido.

Isto é o que aparece no Geartrack:
Customs clearance in progress, waiting for clearance

O que estás a dizer não corresponde à realidade, não devemos causar alarmismos falsos.
Todos os envios em priority line passam por alfândega, mas não é pela nossa, é por alfandega de países que têm acordos com China e HK e isto acontece com toda a gente e com todas as encomendas, não foi a tua que teve azar!
Têm de verificar se não é drogas, bombas, contrabando, etc, etc, o normal, senão era tudo a encomendar lança misseis e afins!!!!
Depois de estar já dentro da UE vem para Portugal como sendo uma encomenda europeia e já não volta a passar pela nossa alfândega, ficando livre de taxas e IVA.
Esse e-mail que recebeste da ***** toda a gente com encomendas recebeu, eu também recebi, que informava que devido ao elevado número de encomendas o processo de desalfandegamento (nos tais países com acordo) estava lento.

Quanto à Mi Band tenho a minha em inglês pois coloquei o tlm em inglês, acho preferível em vez de instalar apps manhosas que não temos a certeza do que fazem na realidade.
Até agora tem sido 5*, tem 34% de bateria e foi carregada faz 11 dias.
 
@Knot

Mas quem é que está a criar alarmismos?
Apenas comentei um atraso que nunca tive neste tipo de entregas. Se calhar, tive sorte até aqui...
Já encomendei muita coisa pela ***** e por priority line e o processo até é bastante rápido.
E o e-mail que recebi não fala nada acerca do elevado número de encomendas.
Agora basta ter paciência, que a mi banda acabará por ser entregue mais dia menos dia. Cps
 
@Knot

Mas quem é que está a criar alarmismos?
Apenas comentei um atraso que nunca tive neste tipo de entregas. Se calhar, tive sorte até aqui...
Já encomendei muita coisa pela ***** e por priority line e o processo até é bastante rápido.
E o e-mail que recebi não fala nada acerca do elevado número de encomendas.
Agora basta ter paciência, que a mi banda acabará por ser entregue mais dia menos dia. Cps

Se não desparecer misteriosamente nos CTT...
 
Encomendei a minha na sexta-feira passada e recebi hoje o email a confirmar que tinha sido enviada. Deve demorar quanto mais tempo? 2/3 semanas?
 
Alguém com dificuldade em carregar a mi band? A minha parece ter um problema de encaixe que não a deixa fixar aos pins de carregamento.
Desde ja obgdo pela ajuda
 
Alarmismos são totalmente desnecessários. Também houve um user que me disse logo que a minha podia não chegar porque vinha via NL.

Já chegou. Demorou um horror de tempo (1 mês) pelo que para os que encomendem, não se preocupem apenas por demorar muito.

Quanto ao produto em si, corresponde totalmente ao que prega. O ser à prova de água só confirmei na medida em que os duches não o avariam. A parte relativa a mensagens ainda não testei até porque não estou a pensar usar para já essa funcionalidade.

Pedómetro, relógio, cornómetro, tudo funciona aparentemente na perfeição e mesmo os ciclos de sono parecem ser detectados com alguma fiabilidade.

Quanto à luminosidade do ecrã... vi aqui muitas críticas sobre ser fraca e que quando exposta a luz forte não se vê nada. Pois isso chateia-me, mas agrada-me muito poder usá-la durante a noite sem ficar cego. Principalmente esta noite que passei levantado e com crianças ao colo, é muito útil ter um relógio que não seja um foco de distração para os pequenos e que não me obrigue a olhar de olhos semi-cerrados.

Acho sinceramente que pelo preço, dificilmente se consegue melhor produto!

Só uma nota, não sei se de vezes futuras me volto a meter nesta fria de comprar um objecto sem firmware robusto e maduro para não ter de andar eu a fazer updates a martelo. Eu ter de andar a instalar aplicações de terceiros e a dar autorizações para tudo e mais alguma coisa é algo que me violenta pelo que não creio que passe de novo pelo mesmo...
 
Comprei a minha na segunda passada via priority line por Espanha, segundo parece vai demorar entre 10 a 20 dias.

Uma dúvida, o meu portátil morreu, será que posso carregar a band com o carregador do telemóvel?
Obrigado
 
Back
Topo