Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

Obrigado pela ajuda. Não tem quaisquer manuais nem caixa e tenho apenas dois comandos com bastante marcas de uso (uso de um miúdo de dez anos que, quando perdia no FIFA, esbofeteava a cama com o fundo da pega do comando... :lol: ).

A que era minha tinha a tampa partida, de facto, mas funcionava perfeitamente. A outra comprei supostamente sem funcionar, apenas para trocar a tampa.

Podes sempre tentar arranjar a tampa. Não haverá à venda no ebay ou até mesmo aqui em Portugal, comprando alguma avariada barata?
Pode compensar depois na venda.
 
Spectrum kid here. Só para dizer que o Bomb Jack também foi dos meus primeiros jogos, acho que estava numa cassete com 10 jogos +- que veio com o Spectrum. Outros jogos dessa cassete que me lembro era o Bridge (coisa mesmo simples), Exploding Fist, e custa-me lembrar-me de mais...
 
Spectrum kid here. Só para dizer que o Bomb Jack também foi dos meus primeiros jogos, acho que estava numa cassete com 10 jogos +- que veio com o Spectrum. Outros jogos dessa cassete que me lembro era o Bridge (coisa mesmo simples), Exploding Fist, e custa-me lembrar-me de mais...
Esse jogava até às tantas com o meu irmão. Eram 8 teclas para golpes + direcionais?
 
Ah, o Rick Dangerous.
Gostava tanto desse jogo que até no telemóvel o joguei. :D
O 2º também era porreiro.

Já que estamos numa de partilhas de spectrum, um dos que mais joguei em casa de um amigo.
Que vício. Mas a partir do momento em que aprendias a "dançar" com os inimigos a coisa tornava-se fácil.
Nesse aspecto o Target:Renegade ficou bem melhor.
 
Bom tópico, para mim o jogo que mais me marcou foi sem dúvida PSO, Phantasy Star Online para Dreamcast...primeiro jogo online....grandes momentos cumprimentos
 
YuLDBlY.jpg

Os meus jogos selados.
 
Back
Topo