jjmaia

Há 2 semanas combinei com mais uma malta daqui de Bristol para um meet up fotográfico, e devo dizer que foi brutal :D
Nunca fiz retratos e ainda consegui uma ou outra fotografia que gostei muito. Tínhamos 3 modelos femininas e 3 masculinos. A ver se depois posto o melhor ;)

E um levou esta besta, que sensor enorme :v

20180720_185241.jpg
 
Sim. O que me meteu mais confusão foi aquilo demorar à vontade mais de 5 segundos para ligar e ao tirar uma fotos diz que o cartão é demasiado lento :v
50mpx e' uma estupidez.
 
A noite foi mais networking e conhecer pessoas novas do que fotografia para mim, ainda assim tenho uma ou outra que gosto.
Esta provavelmente é a que gosto mais, Oly E-M10 MKII + Helios 58mm 44-2 com speedbooster:


P7200028
by Joao Maia, on Flickr
 
Calor e a visibilidade aqui para a zona de Lisboa / Setúbal está uma treta, andei este fim de semana a "passear" de carro para tirar umas fotos e não fiz mais nada se ñ aproveitar o AC do carro lolololol a visibilidade era mesmo uma treta.
 
Calor e a visibilidade aqui para a zona de Lisboa / Setúbal está uma treta, andei este fim de semana a "passear" de carro para tirar umas fotos e não fiz mais nada se ñ aproveitar o AC do carro lolololol a visibilidade era mesmo uma treta.

Mesmo, enfim... Vou a Portugal de novo daqui a 2 semanas, espero ter mais sorte :p

Entretanto e' altura da Ballon fiesta, hoje acordei 'as 4 da manha mas foi cancelado por causa do "mau tempo"*, ao menos foi um nascer do sol porreiro. A ver se amanha melhora.


JJM_9504
by Joao Maia, on Flickr

*O levantamento era 'as 6, previsao de chuva para as 9, enfim, os ingleses sao uns ***** do caracas :p
 
Hoje em dia este tipo de fotos começam a ser algo banais, cliché, mas adoro o aspecto delas.

Esta ficou muito boa.

Tenho vontade de comprar um drone só para fazer fotografia aérea :D
 
Hoje em dia este tipo de fotos começam a ser algo banais, cliché, mas adoro o aspecto delas.

Esta ficou muito boa.

Tenho vontade de comprar um drone só para fazer fotografia aérea :D

Pode ser cliche, mas nao tinhas uma em Mira :lol:
Honestamente nao quero saber se e' cliche ou nao, se for algo que gosto ou ache interessante fotografo :p

Toma la uma longa exposicao :p


DJI_0788
by Joao Maia, on Flickr
 
Back
Topo