Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Boas malta, tou a pensar começar a jogar a isto.

Isto é reroll fest ao inicio ou simplesmente começo com uns quaisquer e brita nisto?
 
@easkyy para esse reroll perfeito vais perder a tua vida sem o conseguires ter.

Até porque eles foram finos e colocaram personagens Potara no banner do LR Gojeta mesmo para não teres a categoria toda carregada num único banner.
 
Por isso é que disse praticamente impossível mas dessa imagem devo tentar sacar apenas 1 deles, 2, 3 . A cena é que como não tenho bases nenhumas não sei o que é bom e o que é mau. O que procurar para usar como team inicial e partir dai e isso.
 
Este jogo castiga quem não souber como se mexer bem.

Mas faz assim, colocas aqui os teus rerolls e a malta ajuda.

Aconselho é fazeres os summons todos no mesmo banner.
 
Sim eu tou a fazer 4 summons no banner do goku/vegeta angel. Depois a usar uma porrada de cartoes e tou a ir comprar a uma shop qualquer o frieza max Power. Ok vou postando :) desculpem o spam ja agora.

http://imgur.com/gallery/yQRiizX
Mais um feito isto com a net do trabalho vai la vai ate doi xD
 
Última edição:
no reroll 2 e 3 ja tens um lr
podes fazer transfer code e guardas o segundo reroll por exemplo
e vais fazendo reroll ate aparecer algo melhorzinho
eu pessoalmente tentava o banner do vegito acho a categoria potara tem melhores cartas que a fusion
 
ZA feito, foi bastante fácil ^^

4Kdk8mN.png


Agora vou farmar o Candy Vegito e depois continuo até ao nível 77 por causa das Orbs ^^
 
@ValtermcPires estou no rank 50 do EZA.

Apesar de ser fácil os 30 ranks inicias, depois começa a aquecer.

Estou com mono str team:
SSJ4 Goku - Lead e friend
SSJ3 Vegeta (tank)
EZA Gohan
SSJ Goku Zealous Roar
Ultimate Gohan
LR Vegito Blue


O EZA Gohan e SSJ Goku por serem da Planet Namek Saga têm aumento no dano que dão e redução no que levam.


EDIT:

Rank 78 feito, conseguir ir até 78 sem perder nenhuma vez.
Rico farm de orbs.
 
Última edição:
Já fiz o eza todo em live stream.
Só perdi porque andei a mudar a team no fim quando a que tinha inicial chegou para virar o evento na mesma.

QUml1P7.png
 
Hum pessoal? Saiu-me outro LR :D

Primeiro fiz esta summon

CuAhO73.png


fiquei contente pelo Vegito que é o segundo dupe e abri o bottom right corner, e depois fiz no Teq banner e saiu-me isto!!!!

ZV4yfw2.png


Damn ainda nem me acredito!!!
 
Back
Topo