OnePlus 5T

Talvez não é para mim. :D

Em Janeiro saíram 3 betas, em Fevereiro nenhuma, em Março 2, em Abril 2, em Maio 2, em Junho 1 e em Julho 1.

Em 6 meses 11 betas. Portanto, mais coisa menos coisa, 1 update a cada 15 dias. Não se pode dizer que falharam nas datas que anunciaram. Nem sequer nos updates de segurança que são de 2 em 2 meses, goste-se ou não.



Quanto ao mais recente update beta, é preciso dar tempo a estas coisas para não haver problemas de maior.

Eu vejo tantos problemas reportados no fórum da Oneplus que eu não tenho, mas aparentemente eles existem. A avaliação de uma única pessoa não é o suficiente para avaliar se o update está pronto ou não para prime time.
 
Última edição:
Isso não faz sentido de tão óbvio e absurdo que é. Não acrescenta nada ao que se está a discutir.

Estamos a falar de bugs de uma versão de testes, bugs que podem trazer todo o tipo de problemas graves, e não de pequenos problemas que todo o software, seja de que marca/plataforma/aparelho for, sempre tem.

A beta existe por uma razão. Quem quer ter as funcionalidades da beta e não tem paciência para esperar, é flashar a beta.

Existem vários passos até os update chegarem ao público em geral, e não são, como aparenta, beta > estável.

E vamos ver se este update chegará alguma vez a estável, que não é garantido, e/se quando chegar vamos, garantidamente, ver o choro de muitas pessoas pelas várias mudanças de UI que implementaram. [emoji23]

Da minha parte, só posso dizer bem das betas. Sempre as utilizei no dia a dia sem qualquer problema. No entanto, como se vê, continuo a perceber e a defender que existe um tempo para tudo.
 
Última edição:
OxygenOS Open Beta 14 for the OnePlus 5 and Open Beta 12 for OnePlus 5T

ChangeLog

Camera

Improved photo clarity and optimizations to reduce oil painting effect

Supported Google Lens mode
 
m99uUzE.jpg


Pela empresa compro a 343 vendido pela Amazon. Bom negócio?
 
Malta ainda não ha previsões da passagem da beta a stable?
Ainda estou na beta que apesar de ser bastante estável, com estas novas mudanças trouxeram alguns bugs, logo a próxima versão estável só deverá sair quando sair a versão Beta com esses bugs resolvidos ou possívelmente apenas só com o Patch de segurança de Agosto.
Digo eu que sou amador nestas andanças.


P.S. Comentei no fórum da OP sobre o bug do Battery History Details e recebi um PM de um tal de Jeff H. a dizer isto:

"Hi sir, this battery history issue will be fixed in the next upcoming openbeta version update, and it will be released soon. Please update your phone and check if it gets resolved.

Thanks for your effort and feedback, great days to you."
 
Última edição:
Ainda estou na beta que apesar de ser bastante estável, com estas novas mudanças trouxeram alguns bugs, logo a próxima versão estável só deverá sair quando sair a versão Beta com esses bugs resolvidos ou possívelmente apenas só com o Patch de segurança de Agosto.
Digo eu que sou amador nestas andanças.


P.S. Comentei no fórum da OP sobre o bug do Battery History Details e recebi um PM de um tal de Jeff H. a dizer isto:

"Hi sir, this battery history issue will be fixed in the next upcoming openbeta version update, and it will be released soon. Please update your phone and check if it gets resolved.

Thanks for your effort and feedback, great days to you."
Que bug?
 
Malta tenho uma situação engraçada com a one plus...

Comprei uns bullet v2 que com pouquíssimo uso, deixaram de funcionar do lado direito...reclamei... impecável... enviaram me outros novos sem qualquer problema...fiquei com os antigos e os novos e demorou 6 dias.

Hoje vou usar os novos pela 2 ou 3a vez... tão iguais.

Alguém mais aconteceu?
 
Acabo de instalar a ultima atualização. Não sei se é impressão mas sinto o tlm mais fluido.

Em relação à câmera quem já testou nota diferenças?
 
Back
Topo