[COMPLETO] Ultimate PC Desk by tankian the man

As unicas coisas que eu adicionava:
Um sensor na porta para ligar isso à entrada na divisão! (Já estou a inventar! XD)
Algo que pudesse tapar o setup, pois o mais provável era ficar horas a olhar para a secretária! XD

Jokes aside, optimo projecto! A concepção está brutal! Como dito, apenas teria feito o "upgrade" para hardtubing! :)
 
As unicas coisas que eu adicionava:
Um sensor na porta para ligar isso à entrada na divisão! (Já estou a inventar! XD)
Algo que pudesse tapar o setup, pois o mais provável era ficar horas a olhar para a secretária! XD

Jokes aside, optimo projecto! A concepção está brutal! Como dito, apenas teria feito o "upgrade" para hardtubing! :)

Obrigado!
Opa à sempre espaço para melhorar e complicar eu tentei manter as coisas simples e práticas. :)
Quem sabe no futuro :)
 
Boas!

No seguimento deste projecto decidi fazer um video a explicar um pouco quanto gastei na secretária.
Espero com isto ajudar quem tenha ideias de fazer uma :)


Cumprimentos,
Tankian the Man
 
boas,
antes de mais deixa-me dizer-te que gostei bastante do projeto, principalmente da forma como iluminaste as pernas da secretária!

agora se pudesses ajudar-me, queria saber onde é que arranjaste os botões de iniciar/reiniciar o pc. queria fazer uma build numa caixa feita por mim em formato mini-ITX, mas não sei onde encontrar esses botões.
consegues-me ajudar?

obrigado
 
boas,
antes de mais deixa-me dizer-te que gostei bastante do projeto, principalmente da forma como iluminaste as pernas da secretária!

agora se pudesses ajudar-me, queria saber onde é que arranjaste os botões de iniciar/reiniciar o pc. queria fazer uma build numa caixa feita por mim em formato mini-ITX, mas não sei onde encontrar esses botões.
consegues-me ajudar?

obrigado


Boas obrigado ainda bem que gostaste!
Os botões usei de outra caixa mais antiga que tinha, mas tens muitas opções em tudo o que seja sites chineses.
Eu tive para fazer com outros botões mas para evitar que o meu sobrinho andasse a ligar isto sem querer acabei por escondê-los ahahah

Abraço e bom ano!
 
Back
Topo