Design Multimedia - Manda cá para fora!

eu gosto bastante de ver o processo , não estou a dizer um escrutinio mas uns screenshots intermédios acho muito engraçado.
além de que as vezes o pessoal que esta a aprender repara num truques que voces pros fazem.
 
Os meus parabéns! Está muito bem construída! Cores etc, muito bom.
Apenas uma dúvida, foi feito em C4D?




Penso que a falta de qualidade nas imagens tenha haver com as definições da luz que estás a usar e com a câmera.
Pode ser do instagram oa fazeres upload para lá, mas dá a parecer que algumas partes estão um bocado desfocadas.

Certo eu depois consegui corrigir isso ... Mas tem sido dificil aumentar as skills nas luzes
 
@X-Blitz Excelente trabalho!

Aqui vai mais uma edição de Collectable!

39257931_10216859722663742_6778778721869365248_n.jpg


Para quem quer ver um mini making-of:

https://www.behance.net/gallery/68498631/Geek-Memento-Photo-Editing-with-Collectables
ou
Instagram: kyonpt


Cumprimentos e bons trabalhos para todos!
 
Boas a tod@s,

A minha empresa está interessada em contratar pessoal para are de IT quer em Lisboa quer em outras cidades da Europa.
se tens experiencia em IT e ou conhecimentos de uma outra lingua e estiveres à procura de trabalho nao hesites.

contacta-me por mp.

cumpz
 
@Kyon.PT gosto tanto destes teus timelapses :)
do resultado final só nao gosto muito do bichinho do half life do lado esquerdo.

@JanosLee Thanks :beerchug:

Obrigado pelo feedback! O meu objectivo até era o resultado final ser o bicho a saltar (porque iria depois animar em After Effects) mas entretanto desisti da ideia por falta de tempo ^^

PS: Aquilo não é um headcrab do HL :P
É um mini corpser ou um Polyp do Gears of War 3 (sinceramente não me lembro de qual dos dois que já passou muito desde que joguei a campanha). :D

PS2: Acho que o próximo Geek Memento vou fazer em 16:9 mas com umas guides em 4:3 para quando colocar a imagem no Instagram. Não gosto nada no final do video mostrar o resultado final e ser apenas o quadrado no meio hehe :lol:
 
https://www.artstation.com/double-d
ultimo trabalho pessoal em simulação de cabelo, para testar tecnicas e testar formas de gerir penteados assim. Espero que curtam :)

"Personal exercise, done during my free time between projects, of Khaleesi's (Daenerys Targaryen) hairstyle, as a way to improve and test new techniques for hair using Ornatrix.
I tried to make it without "shortcuts" or "tricks", just like it was real hair, and really enjoyed the challenge. The lack of detailed references didn't help, and the hardest part was understating how the real hairstyle works but learned a lot in the process. If there's interest and i have some free time, i'll do a making of/ tutorial of this. Hope you guys like it
1f642.png
:) "

david-dias-001.jpg


david-dias-002.jpg


david-dias-003.jpg


david-dias-004.jpg


david-dias-005.jpg


david-dias-006.jpg


david-dias-007.jpg


Já agora, eu vou ter que sair da Odd School a full time por uns tempos, mas vou andar sempre por perto e dar umas aulas sempre que for possivel.

Abraços

David
 
https://www.artstation.com/double-d
ultimo trabalho pessoal em simulação de cabelo, para testar tecnicas e testar formas de gerir penteados assim. Espero que curtam :)

"Personal exercise, done during my free time between projects, of Khaleesi's (Daenerys Targaryen) hairstyle, as a way to improve and test new techniques for hair using Ornatrix.
I tried to make it without "shortcuts" or "tricks", just like it was real hair, and really enjoyed the challenge. The lack of detailed references didn't help, and the hardest part was understating how the real hairstyle works but learned a lot in the process. If there's interest and i have some free time, i'll do a making of/ tutorial of this. Hope you guys like it
1f642.png
:) "

david-dias-001.jpg


david-dias-002.jpg


david-dias-003.jpg


david-dias-004.jpg


david-dias-005.jpg


david-dias-006.jpg


david-dias-007.jpg


Já agora, eu vou ter que sair da Odd School a full time por uns tempos, mas vou andar sempre por perto e dar umas aulas sempre que for possivel.

Abraços

David

Grande trabalho...

Já agora, deixo um render feito no Blender do "meu" McLaren MP4/8 em modo Wallpaper :)

MP4-8-Final-1.png
 
Última edição:
Grande trabalho...

Já agora, deixo um render feito no Blender do "meu" McLaren MP4/8 em modo Wallpaper :)

Não sei se é de teu interesse, aviso que não li o regulamento e olhei logo para os prémios, mas eu recordo-me que a hum3D estava a fazer um (Render) Car challenge, no website consegues encontrar mais info. (canto superior direito)
 
Eish delicio-me a ver esta thread! A todos os meus parabéns! Existe aqui tanta mas tanta qualidade, top top top!

Ando a ver uns vídeos no youtube para melhorar a minha skill em Photoshop, que ainda é muito básica, mas sei que aqui consigo obter feedback e ajuda se precisar.

Força pessoal, continuem a excelente partilha.
 
Não tenho andado no mundo do 3D tanto quanto queria, sobretudo devido a outros projetos, mas nos últimos tempos arranjei um tempinho para fazer alguma coisa.

pumpkin_007.png


texture_showxase_043.png


pendant_006__1_.png


Cheers.
 
Boas pessoal,

Comecei a tirar uma fotos lá em casa a produtos Apple (maioritariamente) e a outros que lá tenha. Depois dou-lhe uns toques no Photoshop, mas algo simples pois ainda estou a aprender.

Acham que esta imagem pode-se inserir aqui ou é demasiado simples (pouco edição) para o tópico?

Air-Pods-Insta.png


Abraço
 
Boas pessoal,

Comecei a tirar uma fotos lá em casa a produtos Apple (maioritariamente) e a outros que lá tenha. Depois dou-lhe uns toques no Photoshop, mas algo simples pois ainda estou a aprender.

Acham que esta imagem pode-se inserir aqui ou é demasiado simples (pouco edição) para o tópico?

Air-Pods-Insta.png


Abraço


Quando na dúvida, posta o antes e depois. :)
 
Back
Topo