Tablet Teclast Master T10

Recebi o meu na 2ª Feira....e já o transformei num verdadeiro Media Center (incluindo um MicroSD de 128GB).

Para já, plenamente satisfeito. Temos que ter noção que é um tablet de 160€ (foi quanto paguei por ele).

Tem um ecrã muito bom e é muito fluído.

Nada a apontar.
 
Recebi o meu na 2ª Feira....e já o transformei num verdadeiro Media Center (incluindo um MicroSD de 128GB).

Para já, plenamente satisfeito. Temos que ter noção que é um tablet de 160€ (foi quanto paguei por ele).

Tem um ecrã muito bom e é muito fluído.

Nada a apontar.


Concordo plenamente, estou 100% satisfeito com o meu, nada a apontar. Até o meu cunhado que tem um Ipad elogiou a fluidez, ecrã e o comportamento em multitasking, comparado com o dele que pagou 400 euros, não achou que ficasse atrás em nada.
 
Tenho um amigo que comprou 4 tablets destes na *****, um deles após um mes apareceu uma linha no ecran foi devolvido.
Os outros 3 após alguns meses começaram a ter o touch todo marado. Mexe-se básicamente sozinho... pelo que vi é um defeito de fabrico deste modelo que a Teclast não assume.
 
Comprei uma coisa destas para o meu velho e ele anda super satisfeito. A única coisa que nos anda a por malucos é que apesar do youtube estar instalado, o icon do mesmo não aparece em lado nenhum... Alguma ideia?
 
Comprei uma coisa destas para o meu velho e ele anda super satisfeito. A única coisa que nos anda a por malucos é que apesar do youtube estar instalado, o icon do mesmo não aparece em lado nenhum... Alguma ideia?
lol,
Também me acontece às vezes quando se instala jogos ou aplicações. É um problema do launcher que vem instalado.
Solução é instalar outro launcher,
ou forçar parar o launcher e ele ao abrir já acorda com os icons em falta,
ou limpar os dados do launcher e forçar parar e ai aparecem todos os icons para ordenar tudo outra vez como se tinha.
 
Malta, alguém que tenha aí o tablet, conseguem-me dizer se ele suporta a aplicação de Steam Link? E qual a experiência de streaming para lá? Vou ter que decidir por um para esse proposíto, possivelmente.
 
Back
Topo