Pastas que nao se apagam nem por nada 0X80004005

D.B.COOPER

Power Member
Bom dia,
Venho aqui expor o meu problema, a ver se alguém me arranja uma solução para isto, antes de mais explicar o que aconteceu.
Ontem fiz download de 2 ficheiros .RAR do Drive que continham fotografias,ao extrair as pastas com as fotos ate ai tudo bem quando vou para abrir essas pastas extraídas para ver as fotos dizia me que o ficheiro ja nao se encontrava no computador etc, etc,... tentei apagar a pasta e deu me erro, ate aqui nao desconfiei de nada, tentei voltar a extrair a pasta, outra vez a mesma coisa, solução para ter as fotografias zipadas extrair directamente as fotos e funcionou, todo contente da vida pois ja tinha as fotos,fui tentar outra vez apagar as pastas que nao tinham nada e aparecia me o erro 0X80004005 quando fazia shit+del, pensei reinicio o PC e resolve.
Pois nao resolveu e desde ontem que ja andei a fazer as varias soluções que aparecem na net acerca deste problema e nada , ja tentei usar o unlocker tambem nao funciona.

Ja tentei fazer restauro do sistema mas nao consigo da me erro (0x80070005) diz que posso ter algum antivirus activo nao sei o que, e nao consigo resolver isto...

Alguma ideia??

Fotos para ajudar:
https://ibb.co/jbyC89
https://ibb.co/cBwM1U

Obrigado desde ja,
Cumps.
 
Última edição:
Boas, right click na pasta e depois propriedades, na TAB segurança na parte dos grupos e user names vais provavelmente ver uma string esquisita com números e letras, apaga o que estiver e depois volta a tentar.

Este processo só vai ajudar se de facto existirem strings na tab segurança.
 
Boas, right click na pasta e depois propriedades, na TAB segurança na parte dos grupos e user names vais provavelmente ver uma string esquisita com números e letras, apaga o que estiver e depois volta a tentar.

Este processo só vai ajudar se de facto existirem strings na tab segurança.
Nao me aprece nada disso na tab da security.
Na verdade ja consegui apagar 2 delas que estavam no ambiente de trabalho com o CMD atraves destes comandos:
-cd /d "localização de pasta a apagar"
-dir /x
-rmdir /q /s e o que aprecer em cima mais curto de titulo

E agora falta me apagar uma que tenho no disco D\, que nao consigo a ver se a consigo mover para o disco C....
 
Como assim problema? isso é normal acho.

KptxqPf.png
 
Boas, só para complementar, aproveita e passa um scan no disco.

Corre o command prompt como administrador e digita (por defeito a letra do disco onde o sistema está instalado é C)

chkdsk C: /f

Ele vai perguntar se pretende correr o scan no proximo reinicio do sistema (escolher a opçao Y)

Abraço
 
Última edição:
Boas, só para complementar, aproveita e passa um scan no disco.

Corre o command prompt como administrador e digita (por defeito a letra do disco onde o sistema está instalado é C)

chkdsk C: /f

Ele vai perguntar se pretende correr o scan no proximo reinicio do sistema (escolher a opçao Y)

Abraço
Boas,
Obrigado pela respsota mas segue igual:
Foto

Cumps
 
Já tentaste apagar com o windows em modo de segurança?
Boas,
já, tambem nao funciona.
A solução vai ser formatar o disco como e o segundo disco (D: ) também nao me vai dar muito trabalho.
O que me chateia e que as mesmas pastas que tinha no disco C: consegui apagar com os comandos (rmdir /q /s <>) e no disco D: nao consigo, enfim....

Cumps.
 
Back
Topo