Compra de Mac

Pois, era o que estava a tentar perceber. É só mesmo por dizer que é um Mac. Esse modelo está datado, nem sei como é que a Apple ainda vende os Air nestes termos.
 
A titulo de update: Ainda não fiz um mês com a máquina, mas para o uso que estou a dar, é espetacular. Há qualquer coisa de especial no OSX que dá muito mais prazer de usar que qualquer portátil com Windows.

Para mim os pontos fortes: Bateria, teclado espetacular para quem como eu escreve muito, OSX, integração com o meu iPhone.
Pontos menos fortes: O ecrã, se não tiver a comparar com outros não me incomodo, mas se metermos um retina ao lado nota-se bem a diferença.
 
A titulo de update: Ainda não fiz um mês com a máquina, mas para o uso que estou a dar, é espetacular. Há qualquer coisa de especial no OSX que dá muito mais prazer de usar que qualquer portátil com Windows.

Para mim os pontos fortes: Bateria, teclado espetacular para quem como eu escreve muito, OSX, integração com o meu iPhone.
Pontos menos fortes: O ecrã, se não tiver a comparar com outros não me incomodo, mas se metermos um retina ao lado nota-se bem a diferença.

Foi uma boa compra a que fizeste, pelo preço. Mais do que o ecrã, acho que o calcanhar de aquiles é mais o SSD de 128Gb. De resto, tens um equipamento para anos e anos. O meu MacBook Pro mid 2012 vai fazer cinco anos que o tenho. Nenhum portátil windows me dá a experiência que o trackpad+Mac OS dá. Meti-lhe um SSD e ainda com os 4Gb de RAM pede meças aos windows mais atuais. Depois, se o ligares a um monitor externo o ecrâ é mesmo o menor dos problemas.
 
Exacto, eventualmente poderei ligá-lo a um monitor externo mas posso-te dizer que para o meu uso não tenho sentido nenhum constrangimento relativamente ao ecrã. Mas isto é como tudo. Se for por lado a lado o meu iPhone 8 com um Note 9 ou um S9 Plus, também existe aquele choque inicial.

Quando ao SSD, como é obvio mais espaço seria o ideal, mas para mim não é grave. A qualquer altura passo a multimedia toda para um disco externo e está feito. De qualquer forma utilizo iCloud, Google Drive e Google Fotos. :)
 
quando comprei o meu MacBook Pro em 2013, já tinham saído os primeiros retina e o Air ainda estava no auge. Um dos arrependimentos que tenho foi não ter escolhido o Air, pelo seu peso.
 
Em termos de peso é absolutamente ridículo o quão leve é o portátil. Isso e a bateria, espetacular

Ainda tenho um MBA de 2013 e é absolutamente fantástico. O modelo que compraste supostamente suporta um monitor externo 4K. Existem uns monitores 4K de 24 que são um complemento brutal para um Mac.
Apesar de terem recebido ontem a versão com ecrã retina, fizeste uma excelente aquisição. Boa sorte com a máquina.
 
Back
Topo