SAMSUNG GALAXY S9

Não conheço essa app por acaso. É preciso ter cuidado com o que desligamos, nunca tive problemas de bateria com o s9, vim de um s7 e a diferença foi brutal.

Apenas retirei alguns processos que não dou uso e reparei uma ligeira melhoria desde do patch de agosto.
Eu desativava coisas de localização e afins, não fazia mal nenhum mas não via melhorias, prefiro ficar com eles ativos sendo assim né.
Será que o S9 ainda recebe o update 8.1 ou iremos logo para o 9 ? Em maio surgiram imagens do S9 a correr em android 8.1 mas nunca mais se ouviu falar de nada..
Vai saltar para o 9, nunca tive conhecimento da Samsung ter feito um update dentro do mesmo Android, do género, do 8 para 8.1, só de 6 para 7, 7 para 8, por aí adiante.
 
Boas,

Alguém me sabe dizer se isto é normal acontecer? Ou como se resolve?

Tenho um s9+ e ao receber sms, se o smartphone recebe um sms ele não avisa, só avisa quando mexo nele??

Não faz sentido
 
Gentes, tenho actualmente um Nexus 5X. Estive satisfeita com o telemóvel até agora mas ultimamente sinto que está demasiado lento (para a maior parte das pessoas seria algo que não incomodaria mas para mim carregar numa notificação e às vezes demorar 1 ou 2 segundos a responder não dá). Sendo assim estava a pensar fazer um upgrade para o S9 (o plus é demasiado grande para as minhas mãos).

Estou indecisa porque nunca gastei tanto dinheiro num telemóvel (dei ~300 pelo 5X). Já vi pessoal a queixar-se da bateria, principalmente na versão Exynos. É possível comprar a Snapdragon em Portugal ou na Amazon? A maior parte das lojas (mesmo na Amazon) não dizem qual é o processador que têm.
 
Gentes, tenho actualmente um Nexus 5X. Estive satisfeita com o telemóvel até agora mas ultimamente sinto que está demasiado lento (para a maior parte das pessoas seria algo que não incomodaria mas para mim carregar numa notificação e às vezes demorar 1 ou 2 segundos a responder não dá). Sendo assim estava a pensar fazer um upgrade para o S9 (o plus é demasiado grande para as minhas mãos).

Estou indecisa porque nunca gastei tanto dinheiro num telemóvel (dei ~300 pelo 5X). Já vi pessoal a queixar-se da bateria, principalmente na versão Exynos. É possível comprar a Snapdragon em Portugal ou na Amazon? A maior parte das lojas (mesmo na Amazon) não dizem qual é o processador que têm.
Tal como há pessoal com problemas de bateria no s9+ e muita gente tem uma bateria fenomenal, não te guies pelo o que dizem, na minha opinião devias arranjar o s9+, as minhas mãos não são grandes, são médias e o telemóvel é perfeito para elas, não tenho problemas com isso nem ao meter nos bolsos.. Há pessoal com 2h de sot no s9 e 3h de sot no s9+, eu tenho entre 7 a 10h com 1 dia de uso, por isso.. As reviews e muita gente podem dizer X e Y que não significa que seja geral.
 
Tal como há pessoal com problemas de bateria no s9+ e muita gente tem uma bateria fenomenal, não te guies pelo o que dizem, na minha opinião devias arranjar o s9+, as minhas mãos não são grandes, são médias e o telemóvel é perfeito para elas, não tenho problemas com isso nem ao meter nos bolsos.. Há pessoal com 2h de sot no s9 e 3h de sot no s9+, eu tenho entre 7 a 10h com 1 dia de uso, por isso.. As reviews e muita gente podem dizer X e Y que não significa que seja geral.

Mesmo para mãos de uma rapariga de metro e meio? xD
 
@Sivir Isso só tu é que podes ver. Vais a uma loja e testas para confirmares se te ajeitas.
A titulo de comparação o S9 tem a mesma altura que o teu 5x e é mais estreito por isso para mãos pequenas e bolsos o samsung ainda é mais facil de utilizar.
 
Experimenta a versao plus como o user te indicou. Não tenho maos grandes também e adaptei me bastante bem. È uma grande diferança e para mim pra melhor a versão plus. Ecra, bateria, principalmente a bateria pois acho que do normal essa sim é bastante fraca. Vim de um Nexus 5 e estou a adorar ;)
 
Gentes, tenho actualmente um Nexus 5X. Estive satisfeita com o telemóvel até agora mas ultimamente sinto que está demasiado lento (para a maior parte das pessoas seria algo que não incomodaria mas para mim carregar numa notificação e às vezes demorar 1 ou 2 segundos a responder não dá). Sendo assim estava a pensar fazer um upgrade para o S9 (o plus é demasiado grande para as minhas mãos).

Estou indecisa porque nunca gastei tanto dinheiro num telemóvel (dei ~300 pelo 5X). Já vi pessoal a queixar-se da bateria, principalmente na versão Exynos. É possível comprar a Snapdragon em Portugal ou na Amazon? A maior parte das lojas (mesmo na Amazon) não dizem qual é o processador que têm.
Quase que aposto que o teu Nexus 5X precisa de um hard reset, para voltar a ser rápido como era antes. Experimenta a fazê-lo.
No entanto se quiseres comprar o Samsung, no meu entender o S9 cumpre muito bem com o que pretendes, não há necessidade nenhuma de ir para a versão plus. Se quiseres pagar menos, o S8 a nível de rapidez é praticamente idêntico ao S9.
 
Boa tarde.

Alguem com problemas nas aplicações que metem mo microsd. Quando reenicio o telemovel. Não encontra as aplicações que estão no micro sd. Acontece com os dois MicroSD que tenho
 
Continuo a não perceber. Isso é bastante espaço livre.
Se precisas de guardar video, fotografia, filmes, sim, usa o SD para tal.


Agora estares aí a luta por causa de 3 ou 4Gb no meio de 40...
 
Para ter mais espaço livre. Ss mater grande parte das aplicações no microsd. Em vez de ficar com 41 gigas livres fico vom 44 ou 45
As aplicações no cartão de memória vão demorar a aparecer quando ligas o telemóvel, a velocidade de memória do sd é mais lenta, não há vantagens nenhumas.. Tens 40 Gb livres, não faz qualquer sentido moveres as aplicações.. Se queres ter ficheiros pesados no telemóvel tens o cartão de memoria.. Estamos em 2018, ninguém mete aplicações no sd [emoji28]
 
Back
Topo