App Best Apps

Boas.

Estou a procura de uma boa opção para android de forma a fazer tracking das minhas séries de TV favoritas.
Já testei quase todas as que encontrei.
A que me parece funcionar melhor é a:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.michaldrabik.seriestoday

Esta foi a única em que as notificações para as séries parecem estar a funcionar, nas restantes alem de ter a opção de notificar, as mesmas parecem não o fazer.
No entanto nesta app Showly, alêm de conseguir receber dados da minha conta trakt.tv, não consigo que a mesma envie informação para a conta em causa, quando adiciono novas séries.

Quais são as apps que aconselham ?

Obrigado.
 
Boas.

Qual é o RSS Reader que aconselham para utilizar no android, preciso de um que funcione entre o Windows 10 e o Android.

Neste momento estou a testar o

FEEDLY e o INOREADER.
 
Boas.

Qual é o RSS Reader que aconselham para utilizar no android, preciso de um que funcione entre o Windows 10 e o Android.

Neste momento estou a testar o

FEEDLY e o INOREADER.
Uso o Feedly à muitos anos desde que a da Google acabou e não me imagino a usar outra. Funciona impecável e em muitas plataformas. :)
 
Olá bom dia,

alguem sabe uma boa aplicacao para registo de turnos de trabalho, horas feitas,planeamento de escalas de serviço, etc, semelhante a esta aplicacao do Android

Work Shift Calendar

obrigado desde já
 
Pessoal estou com problemas em instalar a app dos meus resultados, tinha antes no iphone 7 e depois quando troquei para o 8plus passei a cópia de segurança e agora dá sempre erro..
 
Olá a todos. não sei se aqui será o melhor tópico, mas como uso bastante o Health tanto no iphone como em parceria com o Apple watch, tenho o registo de bastantes coisas desde a comida ao peso, etc.
Vindo de um Gear S3, sinto falta de ter controlo sobre a quantidade de água e cafeína que ingiro diáriamente. Para o controlo e consequente registo da alimentação, utilizo o myfitness pal registo de calorias. No entanto não sei que aplicação existe para o registo tanto da água como do café. Algumas sugestoes e ajudas pff?

obrigado
 
Back
Topo