Xiaomi Mi A2 (Android One)

Eu recebi um daqueles email da ***** com promo "email only" com o a versão 6g/128gb por 269.85€ e a versão 4g/64gb por 226€, mas para mim o problema da *****/***** é a questão da garantia.

E essa questão da bateria está a deixar-me bastante reticente em relação ao telemóvel. :\
E no caso de compra pela ***** tem outro problema:
"Ship between: Oct 03 - Oct 07" - sai de lá daqui a 1 mês e meio... ou seja nem daqui a 2 meses cá está o telemóvel!
 
Recebi hoje o meu mi A2 de uma loja portuguesa, quando vou a abrir, surpresa! Comprei o de 64 e enviaram o de 32GB.
Lá vou eu ter que esperar mais uns dias até resolver isto. Bem, acho que está a demorar tanto tempo até ter o produto que comprei que mais valia ter comprado do estrangeiro como costumo fazer...
 
Recebi hoje o meu mi A2 de uma loja portuguesa, quando vou a abrir, surpresa! Comprei o de 64 e enviaram o de 32GB.
Lá vou eu ter que esperar mais uns dias até resolver isto. Bem, acho que está a demorar tanto tempo até ter o produto que comprei que mais valia ter comprado do estrangeiro como costumo fazer...

começa bem
 
a versão de 6GB ram/128GB armazenamento terá pior performance de bateria, certo?
O A2 parece ser dos poucos com bateria 3010 mAh ecrã de quase 6 polegadas e com antiga geração de 14nm.
https://www.faceofit.com/reviews/android-phones-with-qualcomm-snapdragon-660-sdm660-processor/
O Oppo R11 por exemplo tem uma bateria similar mas com um ecrã amoled 5.5

Como comparação o snapdragon 710 no Mi8SE/3120mAh com arquitectura a 10nm parece ser menos guloso.

Mais ou menos RAM não deve afetar significativamente mas também depende da gestão da mesma por parte do CPU e OS.
Até há quem diga que mais RAM em certos casos pode diminuir o consumo porque não há tantos "refesh" das apps que ficam momentaneamente na RAM.

O A2 também é muito recente e a bateria pode melhorar.
 
É que estou mais inclinado para o 6GB/128GB. Principalmente sabendo que eventualmente receberá o Pie com as supostas melhorias na gestão de bateria
 
Não sei não mas o Nokia 7 plus e´de voltar a considerar a compra , o MI A2 apenas me tenta pelas câmeras nada mais . Que a bateria era fraca isso já sabia agora estar a dar problema e´que não sabia . O Nokia 7 plus é mais caro mas bem mais completo e em autonomia é muito superior portanto até ver melhoras na autonomia nada feito .
 
Isso dá bateria parece só estar a afectar algumas pessoas já vi pessoal com 8 H de sot e eu costumo fazer 7 H neste momento estou com 6h20m com 23 % de considerar que 2 horas são de pokemon
 
Não está bom nem mau...

sN7GO6R.png
 
Back
Topo