PC No Man's Sky (Hello Games/Sony)

Eu também apanhei finalmente um planeta com temperaturas amenas. 100% bom tempo!

Entrentanto:
df8OMzm.jpg

Todos os diagramas feitos! :D
 
Mas as tempestades são passageiras, a menos que estejas num planeta como eu já apanhei que saia duma tempestade e 2min depois chegava outra

@A3XX Só por acaso, quantas viagens entre sistemas já fizeste (+ou-)?
E outra coisa há quanto tempo jogas o jogo? digo isto porque eu jogo há relativamente pouco tempo e parece que me farto do jogo e tenho de dar um tempo.

Tenho cerca de 40 horas de jogo. Fiz prái 30 saltos até encontrar um planeta porreiro. Zero tempestades! As temperaturas variam entre os 15/35 graus. :D
Estou agora a construir uma pequena base para fazer as quests relacionadas.
 
Bom aparentemente eu, e várias outras pessoas, têm que recomeçar o jogo do início após ficar presos num loop numa quest do tutorial...

Pode acontecer a quem comprar uma nave com hyperdrive no primeiro sistema e a quem tiver a nave de pre-order. Acontece que não se aprende 2 Blueprints básicas e depois a missão entra em loop.

Grande seca recomeçar do princípio...
 
Isto hoje foi mesmo dia de descobrir planetas incomuns.

No planeta do meu post anterior encontrei uma estrutura que parecia um anel gigante, uma espécie de stargate, tinha um sitio para interagir mas não fez nada, só deu um texto, devia ser só lore. Não me lembrei de tirar printscreen. :(

Depois encontrei dois planetas com plantas gigantes que não davam pra destruir.

Este primeiro não dá pra ver bem porque estava uma tempestade na altura em que tirei o printscreen, estava com pressa, não deu pra esperar que passasse.

DnuE5I7.png


Este era muito estranho porque no planeta o ambiente era quase a preto e branco, só tons vermelhos e laranjas é que se viam. Dá pra ver o meu character ali por baixo da planta como comparação

2pgO8lu.png


Já fiz as missões todas da base, e o caminho de Artemis já me está a pedir para ir para o centro da galáxia, se bem me lembro da última vez que passei o jogo já não falta muito para acabar este path.

Enquanto continuarem a aparecer coisas que nunca vi ainda dá vontade de explorar, mas se começar a repetir não sei se vou ter pachorra para andar só a comprar naves, freighters e frigates.
 
Atenção que só porque dá pra jogar PVP, não quer dizer que seja sequer aconselhável a tal, o multiplayer, pelo menos de momento, tá completamente orientado para co-op. A não ser que estejas num grupo de amigos que estejam com intenção de jogar em pvp, o mais certo ao entrar num jogo aleatório é a pessoa imediatamente lembrar-se "eh pah, tenho o multiplayer ligado!", e desligar logo a opção.

https://www.pcgamer.com/i-spent-a-d...-mans-sky-and-all-i-got-was-a-bunch-of-guilt/ Relato de alguém que passou uma sessão a matar e roubar.
 
Cadmium....só tenho cadmium "activado". Sei que se encontra mais em sistemas vermelhos, mas ainda não fiz muitos warp jumps....estou a ver se faço as missões todas relativas à base e os vários terminais para poder construir no freighter (por isso não conseguia fazer lá nada....não era bug) e ficar completamente móvel.
 
este jogo é estranho, ainda mal o joguei, mas dá-me mais vontade quando vocês contam histórias do que quando vou jogar. x)

Aqui o pessoal hardcore de NMS, não gosta de Subnautica? Só por curiosidade, é que o Subnautica ainda tou agarrado e vou jogando, o NMS ainda não me agarrou(mas tambem ainda mal joguei).
 
Cadmium....só tenho cadmium "activado". Sei que se encontra mais em sistemas vermelhos, mas ainda não fiz muitos warp jumps....estou a ver se faço as missões todas relativas à base e os vários terminais para poder construir no freighter (por isso não conseguia fazer lá nada....não era bug) e ficar completamente móvel.
Cadmium arranjas facilmente num sistema vermelho, como disseste.

Se estás a fazer as missões da base aconselho a fazeres uma refinaria grande assim que puderes, há missões que te pedem elementos que podes fazer "facilmente" na refinaria em vez de andares à procura de sistema em sistema.

Também queria base no freighter mas desisti da ideia, depois de pôr um teleport hub na base do planeta não vejo grande razão para fazer a base no freighter, posso meter lá alguma coisa mais essencial mas o resto vai ficar tudo na base principal.
Ainda por cima se quiser depois trocar de freighter tenho de desmanchar tudo, transportar tudo o que tenho guardado pra outro sitio... Demasiado trabalho. Tenho uma série de containers na base, guardo lá tudo. [emoji14]

Quanto aos Atlas pass, tenho os 3 e sinceramente acho que têm mais fama do que merecem. O v2 dá acesso a uma sala em construções nos planetas com alguns containers vermelhos, verdes, amarelos e um branco. O v3 dá acesso a uma sala semelhante nas space stations. Não sei se haverá algum acesso mais interessante, mas se for só isso... Meh.
 
É...os atlas pass são todos uma banhada. Nem o v3 se aproveita. :(
Consegui hoje os 48 slots no fato, bem como na mercadoria, e claro, os 12 na tecnologia.
Agora ando a ver se apanho uma nave S Fighter com um bom espaço. O que aconselham?

Estou quase a chegar ao milhão de unidades (os locais abandonados ajudam muito) e ando a procurar naves através dos sinais de socorro. Não me apareceu nenhuma de jeito até agora.
O loot dosd cargueiros não me parecem nada de jeito.
 
Back
Topo