Fim de estágio do curso de Multimédia

Paols77

Membro
Olá a todos

Fiz um curso de Multimédia nível 4 do IEFP com duraçao de um ano.Aprendi várias coisas desde HTML, CSS,JS,ASP.NET,PHP , etc tudo em módulos de 50horas, e, claro não fez de mim um especialista , mas tirou-me do zero.

Fiz este curso em pós laboral porque estou empregado em outra área completamente diferente.O estágio foi na actual empresa e incidiu em elaborar um novo site para o meu empregador.Está concluido.

A intenção é mudar ,num futuro próximo, de profissão. Portanto, gostaria de continuar a contactar com esta area da programação, mas temo que agora que o curso terminou tenha um afastamento inevitável com esta area.

Portanto, tenho que procurar exercitar ,nos meus tempos livres, o que aprendi para não esquecer e consolidar o que sei.Mas estar sozinho frente a um PC a ver tutoriais não me atrai.O ideal seria fazer, sei lá, voluntariado ou part time numa empresa que me permitisse continuar a aprendizagem.

O que acham?Tenho apenas as tardes livres.Qual a vossa opinião? O que devo fazer a seguir?

Cumps
 
Freelancer é uma boa opção.

Criar um site teu e publicar todos os teus projectos também é uma ideia interessante.

Ja pensaste em ir a entrevista na área? Mesmo para o teu nivel de experiência consegues emprego na área.
 
Ola , obrigado pela resposta.Freelancer é uma opção, mas ainda não tenho a confiança necessária.Gostaria de aprender mais e consolidar o que ja sei.A verdade é que ainda me sinto muito verdinho mesmo tendo sido um dos melhores do curso.

Ir a uma entrevista na area só se fosse para part time ou voluntariado, mas nem sei por onde começar.

O site meu ja tenho porque no curso tive que criar um portefólio e coloquei-o online, mas tenho algum receio de o mostrar a qualquer um porque tem la muita informação pessoal.

No YouTube tenho uma curta metragem que produzi e realizei durante o curso, mas lá está, estas coisas só estou disponível para as divulgar a um potencial empregador.

Cumps
 
Última edição:
A vontade de aprender é maior que a vontade de colocar em prática o que já aprendi.O site que desenvolvi para a actual empresa fiz a partir da tecnologia bootstrap e isto nem sequer dei no curso.Mas a pesquisar na internet consegui criar um site responsivo.
 
Última edição:
Back
Topo