Trocar Macbook Pro

gizmo

Power Member
Boa tarde.

Tenho uma proposta de troca pelo meu macbook pro 13 late i7 2.8ghz, com upgrades (16gb ram, 1 tb ssd), e um ipad pro 9.7 4g 32gb.

A troca implica eu dar os estes 2 equipamentos mais 400 euros, por um Macbook Pro 15 retina late 2013, i7 2.3ghz 16gb ram, 512 SSD, com duas placas graficas (Nvidia geforce GT750M + INTEL IRIS PRO 1536MB).

Acham que faço um bom negócio ou não me compensa a troca?
Preciso de um portatil maior e melhor. E uso pouco o Ipad Pro.
 
Atenção: Sei que mais ou menos por essa altura os MacBook Pro de 15 polegadas tiveram problemas com a gráfica (não digo que seja o caso mas fica a dica).
Conheço quem tenha ficado com a máquina encostada a um canto por causa da gráfica.
Esses problemas são aleatórios.

O iPad é um Pro, portanto não é assim tão barato.
Não vejo como os 400 € adicionais, justifiquem.

Tu dás 3 elementos (um deles em dinheiro) e só recebes em troca 1 elemento, portanto o teu risco é muito superior.
 
Se fosse apenas troca de equipamentos tinha que pensar muito bem, o valor do ipad pro em segunda mão ainda é elevado, agora os 2 equipamentos + 400€ nem é oferta a ponderar.
 
Dar o teu Mac + ipad pro + 400€ para trocar por um Mac do mesmo ano mas de 15 e retina?
Na minha opinião acho um péssimo negócio. Abdicar de 2 equipamentos mais dinheiro por um Mac também com 5 anos.
 
Dar o teu Mac + ipad pro + 400€ para trocar por um Mac do mesmo ano mas de 15 e retina?
Na minha opinião acho um péssimo negócio. Abdicar de 2 equipamentos mais dinheiro por um Mac também com 5 anos.

O Macbook Pro de 15 retina é late 2013 Quad Core.
O meu é o late 2011, dual core.
 
Back
Topo