Duvidas sobre Logins

jaclavais

Membro
Boas eu tenho uma pequena duvida, será que é possível ver os registos(data e hora) de logins de outros dispositivos tipo Telemóveis tablets ect.. que foram feitos a minha rede(internet).
 
Tudo que tenha IP aparece no dhcp. Não te esquecas que existe um lease time e dependendo do tempo deste, o aparelho vai ou não aparecer nos logs.
 
Tens de especificar melhor o que pretendes. E o que tens actualmente na tua rede.

Queres monitorização de que equipamentos estão ligados na rede?
Queres saber quando um equipamento se liga ou desliga mas sem ires a esse equipamento directamente?
O que pretendes?
 
Basicamente é saber quando o equipamento se liga e desliga do router, e se possível o registo de actividade do mesmo.
Desde algum tempo que a minha net esta cada vez mais lenta, ja mudei a password varias vezes mesmo assim continua lenta e na pagina do router as vezes aparecem outros aparelhos ligados a minha net, agora como eu tenho alguns dispositivos nao so meus mas tambem de familiares associados queria ver se de facto ha mais alguem a usar a minha net.
 
Basicamente é saber quando o equipamento se liga e desliga do router, e se possível o registo de actividade do mesmo.
Desde algum tempo que a minha net esta cada vez mais lenta, ja mudei a password varias vezes mesmo assim continua lenta e na pagina do router as vezes aparecem outros aparelhos ligados a minha net, agora como eu tenho alguns dispositivos nao so meus mas tambem de familiares associados queria ver se de facto ha mais alguem a usar a minha net.

Instala a aplicação Fing no telemóvel, ela mostra todos os dispositivos conectados a rede é só você identificar os seus e os de "intrusos", você pode remove-los da Rede usando o MAC ou mudando a password.
 
Back
Topo