Equipamento Peak Design: Travel Line

Parece que ter boas funcionalidades, agora custa pagar isso por uma mala... Mas que tem extras que nunca mais acaba lá isso tem. Agora o mais importante para mim é Experimentar às costas, até agora só 1 ou 2 malas que usei que não me dá cabo dos ombros quando ando carregado.
 
Estou de acordo com o jamiro conforme a viagem preciso mais isto ou menos aquilo e parece que a mala nunca serve a 100% para todas as viagens... Por isso tenho 2 mas ando sempre de olho numa terceira. O pior é só poder levar 1...hehehee
Este link é melhor @jjmaia

https://www.kickstarter.com/project...el-backpack-packing?ref=checkout_rewards_page

Eles continuam a lançar bons produtos, mas também continuam a ser muito caros.

E continuo eu a dizer que, infelizmente, não há nem 1 nem 2 sacos perfeitos. Acho que se desse, quando viajo, teria que levar uns 3 comigo ahah
 
Eu tenho 3 straps deles, mas as malas, acho-as todas demasiado caras...

Essa não é excessão. 400 dólares pelo kit com as bolsas parece-me excessivo . Talvez faça sentido em países com um poder de compra significativamente superior e assumindo que são extremamente duráveis .

O conceito parece-me muito bom. Eu tenho uma mochila que tb têm alguma modularidade e adoro o conceito.
 
Mas não é a única... É sem dúvida das mais caras...

Não questiono que seja muito boa, no entanto não a vejo como única opção de mercado.

De certeza que na gama por exemplo da lowepro encontras coisas semelhantes a quase metade do preço.

Eu nas straps vejo a vantagem do sistema. Eu meto a straps de pulso, ou a para andar à tiracolo ou aquela pega justa à máquina em poucos segundos. Nos sacos/malas, só os vejo como mais uns (engenhosos e bons) mas para os quais há sempre alternativas aceitáveis mais baratas.

Se não olhar para o preço, acho que sim. Estão a tentar tornar-se uma marca elitista, pode ser que consigam.
 
Teria de pesquisar, falei na lowepro porque tenho uma hatchback 250 e sei que eles têm maiores. Quão semelhantes são a esta, teria de perder algum tempo a ver, estou a assumir que têm (até podem não ter).
 
A Lowepro tinha uma backpack pura para hiking/trekking. Com espaço para levar roupa e espaço com acesso lateral para camera.

Procura por Lowepro Photo Sport 200 AW e 300.

No meu ponto de vista, o melhor combo para hiking/trekking é uma excelente mochila (45lt max) e dentro da mochila apenas levar uma bola própria para meter o material minimo fotografico. Adicionar na alça da mochila o adaptador da Peak Design para caminhar com a camera suspensa lá e sempre pronto a disparar. A mochila só com mantimentos e afins para a viagem.

capture-1_1.jpg
 
Eu também concordo que o melhor para isso é uma boa mochila de trekking com um "insert" para máquina e lentes.
E dá para tudo. Uso numa mochila de 30L para os passeios de 1 dia, ou na de 65:75L se for para pernoitar (RIP costas...)
 
Depende que tipo de backpacking. Eu fiz a viagem na Arménia e Geórgia com uma de 45l para 2 semanas. Para fins de semana 30lt chega.
 
Epah, eu com a de 25 Lts, tirando o insert do material fotográfico (levava a mirrorless na bolsa de cintura) para 3 ou 4 dias sem roupa de inverno vai td bem apertadinho. Uma mochila de 45l com material fotográfico dentro para duas semanas, é preciso ser "ninja".

Para uma noite, mesmo com o material fotográfico dentro a minha de 25 litros dá, mas mais que isso fica curto.
 
Venha a dica.... Eu por norma levo material e nada de roupa... È andar a lavar todos os dias... Hehehhe

Mas para mim o difícil é uma mala confortável para longas caminhadas.... E não é fácil encontrar a perfeita :)
 
Eu uso um daqueles Cubes e meto o material fotográfico numa mochila da Osprey e funciona de forma perfeita. Ainda não adquiri o encaixe da Peak Design para a máquina na alça da mochila.

Acho que há mesmo um nicho de mercado para preencher neste campo. E a Peak Design vai-se aproveitando... A preços caros, claro. As marcas toti Lowepro são ótimas para material fotográfico mas pecam na qualidade enquanto backpacks.. a Osprey faz mochilas excelentes para hiking/backpacking mas nada virado para fotos.. falta algo no meio.
 
Eu uso um daqueles Cubes e meto o material fotográfico numa mochila da Osprey e funciona de forma perfeita. Ainda não adquiri o encaixe da Peak Design para a máquina na alça da mochila.

Acho que há mesmo um nicho de mercado para preencher neste campo. E a Peak Design vai-se aproveitando... A preços caros, claro. As marcas toti Lowepro são ótimas para material fotográfico mas pecam na qualidade enquanto backpacks.. a Osprey faz mochilas excelentes para hiking/backpacking mas nada virado para fotos.. falta algo no meio.

Vou dar uma vista de olhos nessas Osprey
 
Back
Topo