Elifoot II

Que coladela épica o elifoot 98, que saudades do activar o jogo e de passar horas até chegar á primeira divisão e dominar tudo.

Uma coisa é certa, apesar de ser um jogo muito simples era muito viciante e servia para as vezes desenjoar do cm 3 o 98/99, que foi o primeiro cm com uma interface melhorada .

O 2 joguei muito pouco e mais nos pc´s da escola.
 
Oi amigo não me esqueçi de ti, mas tenho tido imenso trabalho e a vontade e disposição para ir ao pc não tem sido muita...

Pois a versão que tenho é a geral com as equipas europeias tipo liga dos campeões, não me parece que iremos ter muita sorte em arranjar a versão PT, estou farto de procurar e não encontro nada nada mesmo, está difícil muito difícil, mas tenho uns connects e vou ver o que se pode arranjar

Forte abraço
 
Oi amigo não me esqueçi de ti, mas tenho tido imenso trabalho e a vontade e disposição para ir ao pc não tem sido muita...

Pois a versão que tenho é a geral com as equipas europeias tipo liga dos campeões, não me parece que iremos ter muita sorte em arranjar a versão PT, estou farto de procurar e não encontro nada nada mesmo, está difícil muito difícil, mas tenho uns connects e vou ver o que se pode arranjar

Forte abraço

Não quero desanimar, mas há uns tempos até dinheiro ofereci por troca do Elifoot2 versão equipas portuguesas e nunca consegui arranjar!

Mas boa sorte!
 
O Dos Box permite editar ficheiros como o antigo Dos? Podem-se alterar lá as equipas. Eu ainda sei fazê-lo, não consigo é abrir o ficheiro, porque o comando "edit" já não é reconhecido na linha de comandos.
 
Por acaso desconhecia isso.

Eu estou sem tempo (e paciência) para pesquisar plantéis, sejam actuais ou antigos, e passar para o ficheiro. Mas se alguém quiser fazer isso, posso explicar como se fazem as alterações, para se conseguir ter apenas equipas tugas, já que parece ser a única maneira.
 
São ficheiros directamente de uma disquete. Não lhes toquei. Fiz upload tal e qual como os obtive "à época".

Nem posso crer! O tempo que eu andei à procura desta versão de equipas!! Amigos, saquem todos porque esta versão que o BlueBus partilhou não é nada fácil de se encontrar online!

Muito grato pela partilha!!
 
Back
Topo