Xiaomi Amazfit Stratos Sports Smartwatch

Pah comprei o Amazfit 2 a pensar que estava a fazer uma boa compra, vi imensos vídeos no Youtube todos a dizerem bem da coisa.
Chegou hoje, mas ontem fiz um bocado mais de pesquisa e li muita coisa que me deu vontade de devolver.

A coisa principal que me deixou de pé atrás foi o HR Monitor, que segundo li, não vale o dinheiro que se paga por ele, visto que está mais vezes errado que certo...

Que esteja desfasado uns bpm's não me faz confusão nenhuma, mas mostrar coisas que nem sentido faz é que tira todo o propósito da coisa.

Ainda não o abri, vou ver mais algumas coisas, mas queria aqui a opinião da malta. Já alguém utilizou o relógio com um chest HR strap ou qualquer coisa fidedigna para comparar resultados?

Depois coisas como o contador de passos estar completamente broken...
Por quanto vendes?
 
Isto aconteceu de ontem para hoje, ja contactei o vendedor no *****, mas acho que nao vou conseguir grande ajuda.

Ele pediu-me para enviar o video por email para um email manhoso, algo como [email protected] que iriam ver como poderiam ajudar, se me pedir por email para enviar o relogio quase de certeza que me vao querer ficar com ele xD
 
Mas assim do nada?

Pois, normalmente isso acontece por pressão excessiva no lcd. Tive um telefone que partiu o vidro, mas o lcd funcionava. Tentei com algum cuidado remover o vidro apenas aquecendo, mas a pressão fez com que o lcd ficasse como está o teu, por isso acredito que tenha sido o lcd a pifar.

Uma possibilidade é no carregamento a bateria ter inchado e pressionou o LCD, tendo dado esse resultado.
 
Última edição:
Os vossos passos são contados correctamente? Fiz o mesmo caminho que um amigo que tinha a Band2 e deu quase o dobro dos passos na band dele.
Pelo que já li, dizem que há um erro no algoritmo desta versão de software, e que futuramente vão corrigir. Já alguém ouviu falar de alguma coisa?
 
Não sei o que se passou, num dia estava a usa-lo e a bateria estava a 20%, passado 1h ele desligou. Cheguei a casa meti a carregar, quando liguei o LCD estava assim :(
 
Pois, normalmente isso acontece por pressão excessiva no lcd. Tive um telefone que partiu o vidro, mas o lcd funcionava. Tentei com algum cuidado remover o vidro apenas aquec endo, mas a pressão fez com que o lcd ficasse como está o teu, por isso acredito que tenha sido o lcd a pifar.

Uma possibilidade é no carregamento a bateria ter inchado e pressionou o LCD, tendo dado esse resultado.
O próprio carregador não é pratico, obriga a ter cuidado com o sitio onde se faz pressão para encaixar, já me aconteceu, distraído, estar a pressionar o ecrã.
 
Isto aconteceu de ontem para hoje, ja contactei o vendedor no *****, mas acho que nao vou conseguir grande ajuda.

Ele pediu-me para enviar o video por email para um email manhoso, algo como [email protected] que iriam ver como poderiam ajudar, se me pedir por email para enviar o relogio quase de certeza que me vao querer ficar com ele xD

Se compraste no ***** prepara-te para veres a disputa ser dura ou correr mal. Já tive problemas e o ***** é péssimo
 
Back
Topo