Multiplataforma Battlefield V

@roninPT

O que tu não gostaste até agora dos vídeos... (Fortnite/2018 style),

Achas que vai estar presente na campanha?

Achas que vais estar presente em todos os modos multi-player? Ou vai incidir mais no novo modo "Battle Royale"?

Dos vídeos oficiais que já saíram, quais foram os que gostaste ou não gostaste?

estando eles a ganhar $$$$$ com as microtransactions a vender artigos de customização temo que estejam presentes em todos os modos de multiplayer...
espero para ver videos capturados por utilizadores da versao final do jogo para formar uma opinião final.

dos videos que sairam o unico horrível é o 1º trailer...mas lá está....depois de ver o primeiro trailer não há maneira de saber se se pode confiar nos videos seguintes ou não.
 
Então a tua teoria é que as coisas que apareceram no primeiro trailer não estão no jogo final...certo?
é que isso seria a maior idiotice possível, é um tiro no pé descomunal...seria chatear 2 fanbases, chateavam o pessoal mais tradicional com o trailer, e depois chateavam a malta do fortnite quando o jogo saísse e não tivesse as coisas do trailer.

o que é bem mais provável, é que eles lançaram o primeiro trailer, houve o backlash que todos sabemos e a equipa de desenvolvimento entrou em modo de "damage control" e decidiram, "ok a malta ficou fula, de agora até a release só mostramos gameplay com uniformes mais "normais" a ver se o pessoal se acalma"
Porque é uma coisa fácil de fazer....as opções de customização de aspecto, são como o próprio nome indica, opcionais, é fácil para um programador quando cria uma build do jogo em alfa ou beta ter essa opção desactivada.

Só vais ter a certeza do que está no jogo quando a versão final sair...mas como a EA já disse que não aceita criar um opção para 'desligar' as opções de configuração de aspecto e estão previstas microtransacções para artigos de customização eu apostava dinheiro que todos os disparates que apareceram no 1º trailer vão estar no jogo sim, é o que se encaixa no modelo de negócio deles.
A minha teoria é exactamente a que escrevi. Focaram o primeiro trailer em opções de customização à Fortnite para apelar a esse público.

Esses elementos vão estar presentes no jogo, não sei se em todos os modos de jogo, mas se calhar a maior parte dos jogadores vão estar *realistas".

Os trailers, alpha e informação após o primeiro trailer, têm sido "Battlefield".

Não percebo a "aflição" de tanta gente.
 
Dos vídeos que vi do gameplay da closed alpha só vi gameplay normalíssimo na WWII. Não vi nada de skins.

Brevemente na Gamescom vamos ver muito mais gameplay.

Acho que quem se queixa está a focar-se/limitar-se demasiado ao novo modo Battle Royale.

Para mim, o Battlefield V não é BR. O BR vai ser apenas um acréscimo ao jogo. Está na moda e anormal era não ter. O CoD também terá.

Mais... eu se fosse a EA e a Activision até colocava os modos BR do BFV e do BO4 free-to-play para todos. Na minha opinião, ganhavam muito mais com micro-transacções do que com a venda do jogo base.
 
Dos vídeos que vi do gameplay da closed alpha só vi gameplay normalíssimo na WWII. Não vi nada de skins.

Brevemente na Gamescom vamos ver muito mais gameplay.

Acho que quem se queixa está a focar-se/limitar-se demasiado ao novo modo Battle Royale.

Para mim, o Battlefield V não é BR. O BR vai ser apenas um acréscimo ao jogo. Está na moda e anormal era não ter. O CoD também terá.

Mais... eu se fosse a EA e a Activision até colocava os modos BR do BFV e do BO4 free-to-play para todos. Na minha opinião, ganhavam muito mais com micro-transacções do que com a venda do jogo base.

Assumindo isso que as skins são só para o battle royale......se isso fosse verdade eu comprava o jogo na boa porque não tocaria nesse modo de qualquer forma...mas creio que as skins serão para todo o multiplayer valore$ mai$ alto$ $e levantam
 
Mas porque é que as skins vos fazem assim tanta confusão no jogo? Vai tirar a piada ao jogo ou a imersão que tanto falam aqui? A mim não me parece que vá andar em Conquest com 64 jogadores, eu de Support com um capacete de Galinha e uma roupa verde flurescente!
 
Quem joga Battlefield vai comprar o jogo. Quem nunca jogou, vai continuar a não comprar. Eu sei quem vai comprar day-one e não precisa de ver grandes vídeos...
 
Mas porque é que as skins vos fazem assim tanta confusão no jogo? Vai tirar a piada ao jogo ou a imersão que tanto falam aqui? A mim não me parece que vá andar em Conquest com 64 jogadores, eu de Support com um capacete de Galinha e uma roupa verde flurescente!

See houver uma cabeça de galinha e roupa verde fluorescente vai haver quem a use....e sim isso a mim tira piada a um jogo passado na 2a guerra Mundial.... E já sou jogador assíduo da série desde o 4
 
Open beta arranca a 4 de Setembro para as pre-orders e subscritores do EA Access e Origin Access, e abre a todos os jogadores no dia 6 de Setembro.

When Can You Start?
The Beta opens to the public on September 6 and runs for a limited time. So, tell your friends to wake you up when September begins.

Pre-load load starts on September 3, at 8:00 UTC.

How Do I Get in Early?

If you subscribe to either EA Access, Origin Access, Origin Access Premier, or pre-order** a copy of Battlefield V today on PC, Xbox One, or PlayStation 4, you’ll get early access to the Open Beta starting September 4.

What Multiplayer Maps and Modes Can I Play?
Players can jump into the up 64-player Conquest mode on the Rotterdam map, set in the embattled Holland city, or the Arctic Fjord map, set in icy Narvik, Norway. In Conquest, you must battle for control of key locations on a massive multiplayer map, using the new Fortifications, towable weaponry, and Squad Reinforcements system.

Two “days” of Grand Operations are also available to players in the Open Beta. In this modular narrative experience inspired by historical events, each day is represented by a round of play, and player actions have a direct impact on the next round. Up to 64 players can deploy in the Airborne and Breakthrough modes on the Arctic Fjord map.

A Quick Ride on the Tides of War
A preview of the Tides of War — the ever-evolving journey through WW2 featuring a new narrative every few months — also awaits players in September. Each chapter of Tides of War is designed to focus on an aspect of the era, with unique gameplay experiences to drive players forward.

A five-part Tides of War chapter will be part of the Open Beta. Players who complete the chapter will earn an exclusive in-game Dog Tag in Battlefield V at launch.
 
metade do trailer é a mostrarem uma tipa com um braço artificial.....

HAHAHAHAHAHAH :rrotflm:

Epá fdx, não me façam rir.
Eu vi esse trailer umas duas ou três vezes quando saiu e agora antes de ler esse comentário, fui rever o trailer na expectativa de na altura não ter notado algum soldado a empurrar um carrinho de compras, ou com algum chapéu de pai natal na cabeça, ou algo assim. Afinal a embirração estava na gaja com uma prótese.
É como disse num comentário anterior, isso são só mais conteúdos para a personalização do criador de personagens do jogo. Acredito que quando o jogo sair seja raro veres alguém a jogar com uma personagem desse estilo, talvez só os trolls. Mas até esses, mesmo sem personagens desse tipo, conseguem-te estragar a imersão do jogo.
 
Back
Topo