Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Depois de muitas vezes consultar e aprender convosco, decidi entrar na vossa comunidade. Já me resolveram muitos problemas e desta forma poderei agradecer o bom trabalho que disponibilizam. Quem sabe também poderei ajudar alguém. Sou apenas curioso nesta área.
Feliz continuação
 
Boa noite malta, sou o Tiago tenho 31 anos e sou de Vila Nova de Gaia. Trabalho na área do retalho eletrónico. Já sigo o fórum há muito tempo mas só agora decidi registar-me. Abraço
 
Boa tarde jovens, estou por aqui a tentar vasculhar coisas para o meu PC portactil e para ver TV já que tenho tempo de sobra e nada para fazer, gostaria de aprender mais mesmo sendo cota. Espero não ser chato.
 
Bom dia a todos,

Sou o Miguel e estou nos arredores de Lisboa.

Embora só hoje me tenha decidido registar, já há vários anos que este fórum me dá conselhos cruciais em várias matérias da informática.
(Que software instalar, que componentes comprar, etc.)

Venho aqui em busca de conhecimentos, e no que puder partilhar os meus também.

Cumprimentos
 
Boas
Sou o Hugo Costa
23 anos de Aveiro
Conheci o forum atravez de um grande amigo.
Pelo que já vi é dos melhores forums existentes
Espero poder contribuir para ajudar

Comprimentos Hugo Costa
 
Boas, sou novo por estas bandas e queria desejar o maior sucesso para este fórum para além do que ele já tem.
Espero vir aprender e contribuir para divulgar informação.
 
Ora boas a todos!

O meu nome é Bruno, e sou um entusiasta de equipmento informático, nomeadamente componentes gaming, neste caso mais especificamente para ser usado em "Flight Simulation" que é a minha real paixão. Dado que este tipo de aplicação necessita de equipamentos de gama média alta.

Partilho com voçês a minha configuração actual :

Processador I7 6700k Oc 4.5
Motherboard ASUS ROG Maximus Formula VII
Memória 32Gbs Corsair Vengeance 3000Mhz
Disco Sistema Samsung NVME 250Gb
Discos Secundários Samsung 860 Pro 1Tb e 2 discos HDD Barracuda 10Tb e 4Tb
Monitor ASUS ROG 27 4K

E acho que está tudo.

Obrigado.
 
Ora boas a todos!

O meu nome é Bruno, e sou um entusiasta de equipmento informático, nomeadamente componentes gaming, neste caso mais especificamente para ser usado em "Flight Simulation" que é a minha real paixão. Dado que este tipo de aplicação necessita de equipamentos de gama média alta.

Partilho com voçês a minha configuração actual :

Processador I7 6700k Oc 4.5
Motherboard ASUS ROG Maximus Formula VII
Memória 32Gbs Corsair Vengeance 3000Mhz
Disco Sistema Samsung NVME 250Gb
Discos Secundários Samsung 860 Pro 1Tb e 2 discos HDD Barracuda 10Tb e 4Tb
Monitor ASUS ROG 27 4K

E acho que está tudo.

Obrigado.
Bem vindo Bruno!

Espero que o encontres aqui um espaço que te seja útil e não tenhas receio de participar. É tudo boa gente! :)

Abraço
 
Back
Topo