travado videos e wifi w microfone nao fucioma

boa tarde galera desculpe cê escrevi no lugar errado sou novo aqui ,



configuração: celeron 847 placa de video integrada 320mb dedicada e 1440mb compartilhada total 1760mb

memoria: 4g de drr3



galera tava querendo instala o android86x porém qual versão vocês recomenda pro meu pc . testei as versões 6. 7. 8 rodou liso e muito rápido, porém neles não consigo reproduzi videos acima dos 760p pois o sistema trava obs: no windows consigo ver vídeo de boa acimas dos 760p e o microfone e o wifi também não funciona , atualmente estou usado o windows 8.1 porém ele fica com o bug de 100% de disco
 
No que corresponde ao vídeo e sua resolução e qualidade o problema viria pela gráfica - usa drivers livres ou privados?
Sobre prestações o Celeron é um processador de gama baixa penso eu não sei se fará muito gargalo de garrafa se submetido ao uso que você lhe dê.

Sobre Wifi e microfone , provavelmente no primeiro caso será um tema de firmware driver para kernel e no segundo poderia ser o mesmo ou definição de entrada e saída na configuração da placa se tiver meio gráfico de verificar que o microfone não está "mutado" ou sem ativação - proceda a verificar tais opções na aplicação de definições da placa de som.
 
"Minguno, ola obrigado por responde sobre o wifi achei esse
driver para kerne no site da tp.link
Sistema operacional: Linux (kernel 2.6.18 ~ 3.19.3) não sei ce ele fucioma no android86x

sobre o microfone encontrei nenhuma drive


sobre o vídeo eu uso o padrao que o windows instala . e pequisado no site da Intel não achei informacao a respeito sobre os drive ce livres ou privados



sobre o uso o sistema rodou super leve ate memso com jogos tipo gta sam , clash royale porem o problema ta em ver videos acima dos 760 o sistema do nada trava e preciso reinicia o pc , coisa que usado o lubuntu e o windows 8.1 não acontece , tou querendo instala o android86x e umas das versão linux que achei mais agradável e leve
 
Infelizmente por aqui temos poucos usuários a fazer o mesmo que você ou seja tentar instalar a https://distrowatch.com/table.php?distribution=androidx86 num PC em modo uso geral.

O que eu pude lêr faz uns bons meses foi que o sistema está em manutenção mas tem muito pouco nível teste - usários a testar precisamente o mesmo que você acresce a isto que o port Android kernel não é de todo fácil pois tem muito software poluidor por tipos de aplicação e desenvolvimento de módulos (driver) a kernel específico Android, isto leva a que os usuários iniciais precisem mais do que uma mera indicação geral de que fazer e então devam em todo caso tentar visitar os fóruns especificos da comunidade que mantem este port.
https://groups.google.com/forum/#!forum/android-x86
https://code.google.com/archive/p/android-x86/issues

Deve procurar informação dobre os problemas de hardware de não implementação por definição da distro quando instalada pela primeira vez , essa procura deve ser feita junto do fórum colocando questão e antes procurando alguma informação sobre implementação - nome de driver + sistema Android X86.
Repare que o driver da tp link que por exemplo nos relata indica as versões de kernel suportadas, mas refere Linux que é a forma não mais simples de referir a implementação devia dizer GNU/Linux, o suporte a kernel específico Android x86 não está referido no caso do acima colocado terá de procurar pela indicaçã de kernel Android x86 ou outro - ainda que o kernel em bruto parta de uma base Linux ao ser manipulado pode não seguir a mesma guia de implementação de módulo que por exemplo um kernel que venha num Lubuntu que é específico Linux.

Não obstante todo este palavreado de cima - se no Lubuntu os seus módulos driver funcionam bem é muito provável que quando instalados com os cainhos certos no port Android x86 funcionem porque a base é Linux.

- Sobre o tema que indica dos drivers privados - os drivers livres são mantidos por equipas abertas afetas ao próprio Kernel de uma distro já no caso dos fabricantes lançam drivers (se lançarem) que são os tais que chamamos privados porque o código é fechado não se pode editar pela via livre ou semi livre , GPL ou outras licenças.
Para este mesmo caso proceda pesquisando na internet e no suporte da própria Android x86 com as palavras chaves : driver intel nome gráfica + tipo sistema Android x86.

Sobre o microfone o mesmo, tem de apontar a procura de ajuda a locais de usuários Android x86.

Recordo - muito provavelemente é perfeitamente possivel ajustar a máquina a esse Android x86 trata-se de pequenos módulos que provavelemente alguém até mantém secalhar num github ou outro é uma questão de procurar ou mesmo se encontrar alguém no fórum deles - fazer engenharia inversa para implementar uma versão ativa de driver fechado a livre em sistema Android x86.
 
obrigado mano pela ajuda , Não obstante todo este palavreado de cima , desculpa e por que eu costumo fala assim vou entra em contato com o suporte do android86x obrigado
 
Back
Topo