Tablet Denver TAQ-10172

Boas pessoal, andei a pesquisar uns tablets e este (DENVER TAQ-10172) pareceu-me bom a nível Preço-Qualidade (80€-90€).
Alguém o têm?
Funciona sem problemas?
Se me podessem dar uma "opiniãozita" sobre ele, agradecia.
Desde já um grande obrigado :)
 
Última edição:
Boa Tarde,

Tenho um Tablet Denver TAQ-10172MK3. Não consigo entrar com a senha.
Necessito de fazer um reset a ele mas quando entro no Modo de recuperação pressionando os botões power+esc depois não consigo mover para baixo até wipe porque este tablet não tem botões de volume...
Tem um botao reset mas simplesmente reinicia o tablet.

Alguma ideia?

Obrigado.
 
Boa tarde companheiros,

Queria oferecer um tablet ao meu velho apenas para ele vir ao email, ir ao facebook e talvez para alguns joguitos leves (atirar bolinhas e assim) portanto queria um que seja barato, de cerca de 10 polegadas mas que lhe aguente principalmente com o email e o facebook.

Encontrei o seguinte numa loja por 79,99€.

Acham que para o pretendido ele chega?

Obrigado.



Tablet 10.1'' DENVER TAQ-10172

Ficha Técnica


Características Específicas

  • Sistema Operativo Android 5.1
  • CPU1.2 GHz Quad-Core
  • Velocidade Processador1.2 GHz
Conexões e Conetividade

  • Conectividade WI-FI
  • Conetividade sem fios WI-FI 802
  • Aplicações Incluídas Google Play
  • Ligações MicroSD
Memória

  • Armazenamento 8 GB
  • Memória RAM1 GB
Alimentação

  • Autonomia (Estimada)Até 10 Horas
  • Bateria 4000 mAh
Imagem e Som

  • Câmara Frontal0.3 Megapíxeis
  • Câmara Traseira Não disponível
  • Sistema Som Colunas integradas

Referências

  • Referência Worten5679329
  • Marca DENVER
  • EAN5706751029271
  • ModeloTAQ-10172
  • Garantia2 anos; Bateria: 1 ano
  • Garantia Bateria12 meses
Características Físicas

  • Peso505 g
  • Altura152
  • Largura257
  • Profundidade8.5
  • CorPreto
Ecrã

  • Ecrã10.1'' Tátil (1024x600)
  • Diagonal do Ecrã10.1
  • Resolução do Ecrã1024x600 píxeis
  • Tamanho de ecrãSuperior a 10''
Mais Informações

  • Conteúdo Extra Incluído na Caixa Carregador, manual instruções
  • Mais Informações Sensor luz ambiente, G - Sensor roda automaticamente o ecrã
 
Esses tablet's da Denver e Storex por experiência própria não valem nada....encravam por tudo e por nada, até o iniciar de ambos é lento...
Já tive ambos e não gostei de nenhum deles, fiz um investimento maior e trouxe um Samsung Galaxy Tab e não tem nada haver...
Mas fica ao teu critério se pretendes ou não comprar, testa-o na loja para veres o seu desempenho e decides se é uma boa compra ou não... ;)
 
Nao tenho duvidas que quando for à loja experimentar va achar fraquinho. Tenho um Tab S2 e as diferencas devem ser abismais. As x para o velhinho um assim podia servir mas se for para andar sempre a bloquear estou mesmo a ve-lo atirar o tablet à parede lol
 
Nao tenho duvidas que quando for à loja experimentar va achar fraquinho. Tenho um Tab S2 e as diferencas devem ser abismais. As x para o velhinho um assim podia servir mas se for para andar sempre a bloquear estou mesmo a ve-lo atirar o tablet à parede lol

Mais vale investires um pouco mais e dares ao homem algo que funcione bem senão vai durar pouco tempo com aquilo sempre a encravar e com lentidão....
 
Boa tarde.

Tenho uma tablet DENVER TAQ-10172. Preciso fazer uma reposição de fabrica e não estou a conseguir.
Consigo aceder ao Android system recovery, mas não consigo deslizar a barra até à opção Wipe data /factory reset. Este modelo não tem teclas de volume...alguém consegue informar como proceder?

Obrigado

atentamente

Danilo Camacho
 
Back
Topo