Telemóvel NOWO fora do pack

mln2c

Power Member
Atualmente pago 14,99 por telemóvel MEO com 2000 minutos chamadas e 2 gigas.
Vi que pelo mesmo serviço a NOWO apenas cobra 7 euros.
Contactei-os e disseram-em que atualmente apenas têm o serviço de telemóvel para quem tem os serviços NOWO em casa (internet, televisão...) e que não vendem o serviço NOWO isoladamente mas que em breve iriam começar a fazê-lo.
Alguém sabe quando será que a NOWO irá a começar a fazer o serviço de telemóvel isoladamente?
 
Faz portabilidade para outra operativo (eu fiz para a vodafone), que a retenção vai-te ligar com uma proposta.

Eu consegui 6,99€ por 7gb net, 2000 minutos e 2000 sms, 1 ano de meo music e um voucher de 60€ com 2 anos de fidelização
 
Faz portabilidade para outra operativo (eu fiz para a vodafone), que a retenção vai-te ligar com uma proposta.

Eu consegui 6,99€ por 7gb net, 2000 minutos e 2000 sms, 1 ano de meo music e um voucher de 60€ com 2 anos de fidelização


Quando é que fizeste esse negócio? O que é que lhes disseste? Também quero mas sou vodafone.
 
Eu simplesmente queria sair da Meo para aderir ao Yorn X, e ligaram-me da retenção e fizeram 3 propostas.

Uma de 7gb + 2000min + 2000 sms por 8,89€, recusei.
Outra de 7gb + 2000min + 2000 sms + voucher 60€ + Meo Music 1 ano por 8,89€, recusei.
Depois fizeram essa e aceitei.

Relatei também que tinha tido alguns problemas na zona para obter 4G, mas parece que já andaram a normalizar e já apanho 4G+.
 
Eu simplesmente queria sair da Meo para aderir ao Yorn X, e ligaram-me da retenção e fizeram 3 propostas.

Uma de 7gb + 2000min + 2000 sms por 8,89€, recusei.
Outra de 7gb + 2000min + 2000 sms + voucher 60€ + Meo Music 1 ano por 8,89€, recusei.
Depois fizeram essa e aceitei.

Relatei também que tinha tido alguns problemas na zona para obter 4G, mas parece que já andaram a normalizar e já apanho 4G+.

E para fazer esse pedido de portabilidade já tenho de ter o cartão da Vodafone? Ou posso só ligar para lá a dizer que vou mudar e que quero a portabilidade? Com esse tarifário ficava super satisfeito :) Estás em zona NOWO? Eu estou fora. Será que também consigo ter acesso a esses preços?
Os tarifários da YORN X também me pareceram bem interessantes!
 
Eu estou em zona Nowo, e sou Nowo, mas a proposta da meo para este telemóvel era muito mais tentadora.

A portabilidade foi feita na loja da Vodafone. Eles depois ligaram-me da retenção da MEO.
 
Eu estou em zona Nowo, e sou Nowo, mas a proposta da meo para este telemóvel era muito mais tentadora.

A portabilidade foi feita na loja da Vodafone. Eles depois ligaram-me da retenção da MEO.
Mas fazendo essa portabilidade na Vodafone ainda teve de pagar um mês à Vodafone? Contratar um tarifario?
 
Os tarifários móveis isolados sempre vão avançar?

É que assim for, mudo os UZO dos meus familiares para o tarifário de 500 minutos por 4,00 €/mês.

Se a NOWO fizer isso vai ganhar muitos clientes.
 
Realmente é difícil entender que o acordo com a MEO não permite à NOWO ser um MVNO livre, só pode vender a clientes seus residenciais.

A poder ser uma MVNO normal os preços não são estes, no mínimo seria 10€ que é o preço sem o desconto que aparece na factura (posso estar enganado face ao desconto mas acho que é isto).

O negócio da NOS, MEO e Vodafone nunca pode ser posto em causa pelas MVNO, isto é um oligarquia como tudo em Portugal. Sonhar com livre concorrência, ter PS4 + Xperia XA + 5Gb dados móveis (e ilimitado redes sociais) por uma bagatela por mês é para países nórdicos. Cá, o parvo do tuga, ainda se fideliza 24 meses para ter prestações sem juros. Quando o consumidor pouco exige, ainda por cima em mercados pequenos, acontece termos das telecomunicações mais caras da Europa.
 
Boas.
Ando a ver alguns tarifários para telemóvel apenas e vi os tarifários de móvel da nowo que me pareceram interessantes.

Para avançar para a parte do iniciar como cliente móvel na nowo preciso de colocar uma morada mas como não reconhece a morada ou código-postal não deixa avançar.

Isto dá em Lisboa ou só apenas algumas partes da cidade? É que coloco a minha morada, ou código-postal, mas não reconhece.
 
Boas.
Ando a ver alguns tarifários para telemóvel apenas e vi os tarifários de móvel da nowo que me pareceram interessantes.

Para avançar para a parte do iniciar como cliente móvel na nowo preciso de colocar uma morada mas como não reconhece a morada ou código-postal não deixa avançar.

Isto dá em Lisboa ou só apenas algumas partes da cidade? É que coloco a minha morada, ou código-postal, mas não reconhece.

Pede para que eles te liguem para o teu número de telemóvel, ao escreveres no formulário do site o teu número de telemóvel.

Depois explicas que queres aderir ao serviço, mas a tua morada não dá para inserir no acto da adesão.

Eles fazem-te a adesão pelo telefone, tal como fizeram a mim, se pedires que eles te contactem ao colocares o teu número de telemóvel no site, para que eles te liguem!
 
Pois, era isso que queria fazer mas não encontro onde colocar o número, nesse formulário.

Nos locais onde pergunta se quero ser "cliente nowo: no móvel" pede sempre a morada. Mesmo naquela bola do telefone.


PS: já percebi! Não posso escolher que seja cliente móvel de pós-pago, tenho de escolher "de carregamento" :facepalm:
 
Está a utilizar o browser Google Chrome, utiliza o mozila, no campo inferior direito vai-te aparecer um telefone, onde podes registar os teus dados para seres contactado ou então liga para o N.º +351 928 016 888
 
No Chrome aparece esse telefone, apenas não se pode escolher pos-pago, tem de se escolher carregamento.

Experimenta o firefox, depois de clicares no telefone aparecem as seguintes opções:

Sou cliente NOWO / Quero ser cliente NOWO;
Em casa / no móvel;
Pós Pago / Carregamento

Valide os dados. Nós ligamos

Nome / Telefone.​
 
Última edição:
Back
Topo