[Media Player] Xiaomi Mi Box Internacional

bom dia , alguem me consegue explicar como posso avaliar a qualidade(range) do receptor wifi de um dispositivo como a mi box?
estou inclinado a comprar contudo a velocidade wifi onde porei a box é de cerca de 6 mb(apanhado com um telefone), acredito que uma box sera parecido (com o laptop tenho melhor velocidade por exemplo).

outra pergunta: querendo apenas e só usar para iptv, arena vision e netflix, tenho boas perspectivas que funcione bem sem parar? pelo portatil com 6 mb nao pára por exemplo no arena vision.

e outra pergunta: caso em algum dia esteja mais complicado a nivel de soluçar a qualidade, existe maneira de ter iptv a uma qualidade menor de modo a precisar de menos velocidade?

se me puderem ajudar agradecia. obrigado
 
bom dia , alguem me consegue explicar como posso avaliar a qualidade(range) do receptor wifi de um dispositivo como a mi box?
estou inclinado a comprar contudo a velocidade wifi onde porei a box é de cerca de 6 mb(apanhado com um telefone), acredito que uma box sera parecido (com o laptop tenho melhor velocidade por exemplo).

outra pergunta: querendo apenas e só usar para iptv, arena vision e netflix, tenho boas perspectivas que funcione bem sem parar? pelo portatil com 6 mb nao pára por exemplo no arena vision.

e outra pergunta: caso em algum dia esteja mais complicado a nivel de soluçar a qualidade, existe maneira de ter iptv a uma qualidade menor de modo a precisar de menos velocidade?

se me puderem ajudar agradecia. obrigado
Sou sincero, 6Mb/s não dá para nada... A netflix recomenda 25Mb para 4K, e 5Mb para HD.
Já no IPTV, para ter estabilidade acho que precisas de uns 10Mb/s ... não quer dizer que não funcione bem com menos, vai depender do bitrate do stream do teu fornecedor de IPTV.
 
ok thanks pelo esclarecimento. mas e se for no minimo 10 mb? isto no caso da box conseguir captar mais do que os 6 mb.

Sugeres então primeiro investir num bom repetidor de modo a ter mais sinal na sala? alguma recomendação? tenho um da aztech mas sempre que a luz vai abaixo (acontece de vez em quando algum problema) aquilo desconfigura tudo. queria um que independemente do que aconteça não desconfigura.
 
ok thanks pelo esclarecimento. mas e se for no minimo 10 mb? isto no caso da box conseguir captar mais do que os 6 mb.

Sugeres então primeiro investir num bom repetidor de modo a ter mais sinal na sala? alguma recomendação? tenho um da aztech mas sempre que a luz vai abaixo (acontece de vez em quando algum problema) aquilo desconfigura tudo. queria um que independemente do que aconteça não desconfigura.
Eu por Wifi consigo 300megas no canal.5Ghz...
 
A minha nao apresentava problemas ate este ultimo update e ja tinha o oreo.
Neste momento a box entra em deepsleep depois de a ter colocado em standby no comando e ja nao a consigo voltar a ligar tendo
de a desligar da corrente, nao é logo de imediato , ponho em standby pelo comando á noite e no dia seguinte nao consigo voltar
a ligar a box sem ter de a desligar da corrente.
 
Eu começo a desconfiar é que há problemas de hardware, que se vão manifestando, mais depressa a uns que a outros... Não é possível tanta discrepância de sintomas com os mesmos updates.

O "deepsleep" deve de ser o anel vermelho da Xbox, na nossa xiaomi mi box
 
Uma dúvida. Esta Box, ou outra qq semelhante, tem a capacidade de fazer o que se fazia antigamente com os VHS? Coisas como gravar programas vendo outro canal ou mesmo com a Tv desligada? Suponho que não pois os VHS tinham entrada de antena. É uma coisa que sinto falta. Se souberem de algum aparelho com estas características...
 
A minha nao apresentava problemas ate este ultimo update e ja tinha o oreo.
Neste momento a box entra em deepsleep depois de a ter colocado em standby no comando e ja nao a consigo voltar a ligar tendo
de a desligar da corrente, nao é logo de imediato , ponho em standby pelo comando á noite e no dia seguinte nao consigo voltar
a ligar a box sem ter de a desligar da corrente.
Após reset de fábrica ficou a funcionar normalmente novamente.
 
Uma dúvida. Esta Box, ou outra qq semelhante, tem a capacidade de fazer o que se fazia antigamente com os VHS? Coisas como gravar programas vendo outro canal ou mesmo com a Tv desligada? Suponho que não pois os VHS tinham entrada de antena. É uma coisa que sinto falta. Se souberem de algum aparelho com estas características...

Com esta box não.
 
Parece-me que é algo que, definitivamente, não existe. Eu tenho só TDT mas queria algo que me permitisse agendar e gravar como as box das operadoras. Algo que os velhinhos VHS permitiam.
 
Já fiz uma pesquisa rápida em inglês e percebi que existe. Aliás tem lá esta frase: The VCR may be dead, but that hasn't stopped us from finding new ways to save our favourite shows. Já ando a ver. Com uma coisas assim, rapidamente me desfaço da Tv por cabo.
 
Uma dúvida. Esta Box, ou outra qq semelhante, tem a capacidade de fazer o que se fazia antigamente com os VHS? Coisas como gravar programas vendo outro canal ou mesmo com a Tv desligada? Suponho que não pois os VHS tinham entrada de antena. É uma coisa que sinto falta. Se souberem de algum aparelho com estas características...

Tens a wetek play2 e podes escolher/mudar o módulo do receptor entre DVB-T (terrestre) ou DVB-S (satélite) e dá para agendar gravações.
Vem com Android 6, existe um firmware alternativo para android TV igual ao da mi box e da nvidia e tem licença para Netflix HD.
 
Back
Topo